NEGADA Asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DonTaiN

Neutro
Entrou
Out 17, 2016
Pontuação de reação
44
Cubos
0
O Asgard está completamente lotado, e isso causa um pouco de lag na hora de upar reparação. Não é só comigo, já falei com várias pessoas e todas elas têm o mesmo problema eu eu. Na hora de upar rep, demora para arar a terra com a enxada. Sugiro que compensem isso aumentando o xp temporariamente, pois isso está prejudicando muita gente.

Acho que sua sugestão será negada, até porque comigo o ping é normal, e aumentar XP vai atrapalhar muito a jogabilidade, o balanço do servidor.

O Problema não é com lag, pode ser um bug, fui tentar upar rep e a enxada demorava para gastar. Compensar com xp não vão aprovar, relata como bug por que por causa de lag não é.

Não é lag, eu fiz o teste...quando a sua enxada estiver ficando lenta para quebrar, tente dar umas voltas com o personagem, e depois ligar a macro novamente, ela fica rapida de novo, creio eu ser por conta do macro estar pegando as terras já aradas e tentando arar elas novamente, pelo menos a que eu usei tive essa impressão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar