Asgard: Novo privilégio VIP: /reparar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fui reparar 3 ferramentas, ficou 10k, o bom que nao fica mt full pvp, pois reparar mt vai ficar caro

poderiam colocar o -a free, já basta que vc tem que pagar pra ser vip...

b9FZRLz.png

Prezados,

Como todos sabem, sempre estamos em busca das melhores inovações para nossos servidores. Sendo assim, apresento para vocês a mais nova vantagem VIP, o /reparar.

Com este comando, será possível você reparar seus itens no inventário em qualquer lugar, sem a necessidade de utilizar um bloco de ferro. Vale lembrar que este comando não será permitido nos mundos de PvP 24 HRs e Mundo de Eventos.

Ao digitar /reparar (sem custo) ele irá reparar 100% do item (é necessário que o item esteja na mão)

Caso você queira reparar todos itens do seu inventário, basta digitar: /reparar -a (custo de 10k de coins)
iRXYRL1.png

Ao utilizar /reparar -a terá um custo de 10k de Coins

Vale lembrar que será necessário que você tenha nível em reparação suficiente para utilizar o comando:

1º Obs: Para reparar itens de Ferro e Ouro, Itens de teia (Vara de pesca, Arco), é necessário o mínimo de nível 100 em Reparação.
2º Obs: Para reparar itens de Diamante é necessário o mínimo de nível 300 em Reparação.

É importante também ressaltar que o número de material e a XP na skill de reparação recebida ao utilizar o comando, é a mesma que quando se utiliza o bloco de ferro.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Isso sim, é algo que estava faltando no vip.

Me lembro, nos tempos de server 1 e server 2, que me matava pra poder reparar meus equipamentos. kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar