- Entrou
- Nov 7, 2013
- Pontuação de reação
- 677
- Cubos
- 0
gg mlk ! bom glad .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!4 ?yMichelH1T4T1 disse:BoD owna né, foi expulsa de 4 servidores.
Server 1, Region, Region 2, Titan, deadly, na verdade 5 :*Nandho disse:
krl em loco, e vc tiro em todos ne ?yMichelH1T4T1 disse:Server 1, Region, Region 2, Titan, deadly, na verdade 5 :*
x1 perde pqGustavoSubBan disse:fdc nb
é CRAFTLANDIA CRAFTLANDIA P4 P4 VIP KK GG ASCCCCCCCCCzGuiAbalad00 disse:Aleluia vai ter video no canal denovo né cotolengo?
aff conta meu segredo noazSillentVrau disse:Boa neto aidetico
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
é porque eu sei jogar minecraft, e tô esperando minhas contas bjsEdwood disse:Tu ainda joga minecraft cara? Tu é um bosta namoral
Em todos não, mais no region eu dei conta, foi fácil.Nandho disse:krl em loco, e vc tiro em todos ne ?
Mano, se é foda <3
A podecre, é q vc é mito dmsyMichelH1T4T1 disse:Em todos não, mais no region eu dei conta, foi fácil.
tu noa consegue tirar eu sem hack, poe no hard pfyMichelH1T4T1 disse:Em todos não, mais no region eu dei conta, foi fácil.
Melhor que você eu garanto que sim, alias, melhor que muitos do seu clan <3'Nandho disse:A podecre, é q vc é mito dms
Eu tenho que te dizer o mesmo, por que meu auto de macro hita mais que tu de hack ...netinhu disse:tu noa consegue tirar eu sem hack, poe no hard pf
Nandho disse:Boa, dando surra em mts sempre
Uau, vc é bom no minecraftyMichelH1T4T1 disse:Melhor que você eu garanto que sim, alias, melhor que muitos do seu clan <3'
Eu tenho que te dizer o mesmo, por que meu auto de macro hita mais que tu de hack ...
Legal iço né?Nandho disse:Uau, vc é bom no minecraft
MuitoyMichelH1T4T1 disse:Legal iço né?
noa so o fodao do minicriftAlgozz disse:Voce nao cansa desse jogo ne mano?