As proxima noticias é vocês que decidem.

• Criador do tópico Criador do tópico md5
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

md5

Bom
VIP
Entrou
Jul 18, 2015
Pontuação de reação
126
Cubos
0
Quem não me conhece sou md_5 do @MD5-NEWS

Hoje queria que vocês falem qual pode ser o proximo assunto de minhas noticias crise,roubo,corrupção,etc...

OBS: Aceitarei varios assuntos pois postarei varias noticias.

| A final de tudo , vocês são o publico ((Vocês que mandam , vocês que dão atenção , vocês que dão inspiração )) |

Critica os staff só vejo topico babando ovo. Mostra coisas que podem melhorar na cl, se eles quiserem ver noticia tem o G1.

yKaioREIDELAS disse:
Critica os staff só vejo topico babando ovo. Mostra coisas que podem melhorar na cl, se eles quiserem ver noticia tem o G1.
Se quer que eu fale mal de alguns staffs é isso? quer que eu tome ban? eu não entedi pode me explicar...

md5 disse:
Se quer que eu fale mal de alguns staffs é isso? quer que eu tome ban? eu não entedi pode me explicar...
Vc nao vai tomar ban isso é liberdade de expressão, quero que vc nao fique babando staff que nem o forum inteiro faz '-

yKaioREIDELAS disse:
Vc nao vai tomar ban isso é liberdade de expressão, quero que vc nao fique babando staff que nem o forum inteiro faz '-
Hum vou pergunta no suporte se realmente poder tenho um monte de coisa para noticiar...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar