As Melhores Músicas (Minha Opnião)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

yPolenta

Neutro
Banido
Entrou
Jan 22, 2016
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Olá tudo bem? eu aqui denovo sou o Davi mais conhecido como yPolenta e irei lhes mostrar as melhores músicas os melhores na minha opnião

First Of The Year (Equinox) - Skrillex [OFFICIAL]

One Republic - Counting Stars

Skrillex & Damian ''Jr.Gong Marler - Make It Bun Dem [OFFICIAL VIDEO]

SKRILLEX - RAGGA BOMB WITH RAGGA TWINS [OFFICIAL VIDEO]

My Name Is Skrillex (Skrillex Remix)

Lembrando.... é minha opnião

N curto nenhuma dessas kkkk

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

Como que você não colocou a melhor de todas que é : Tá tranquilo tá favorável feita pelo nosso grande pensador contemporâneo Mc Bin Laden ??

iPerna disse:
Como que você não colocou a melhor de todas que é : Tá tranquilo tá favorável feita pelo nosso grande pensador contemporâneo Mc Bin Laden ??
É até um pecado isso, uma barbaridade! Aquele clipe bem renderizado e trabalhado nos mínimos detalhes, com um acompanhamento musical esplêndido que nos faz relaxar a cada frame. Digo "acompanhamento" porque ele claramente é rebaixado perante o nosso ilustre protagonista, com suas curvas invejosas e cabelo excêntrico, ele nos deixa boquiabertos com suas favoráveis manobras de dança, movimentos sutis e delicados, se contorcendo e expandindo como uma onda, isso sem mencionar os seus mamilos que mais parecem os de um DEUS!

Francamente, francamente... Não sei o que estes jovens de hoje em dia pensam. É o cúmulo da displicência e ignorância.

JeffersonJJ disse:
É até um pecado isso, uma barbaridade! Aquele clipe bem renderizado e trabalhado nos mínimos detalhes, com um acompanhamento musical esplêndido que nos faz relaxar a cada frame. Digo "acompanhamento" porque ele claramente é rebaixado perante o nosso ilustre protagonista, com suas curvas invejosas e cabelo excêntrico, ele nos deixa boquiabertos com suas favoráveis manobras de dança, movimentos sutis e delicados, se contorcendo e expandindo como uma onda, isso sem mencionar os seus mamilos que mais parecem os de um DEUS!

Francamente, francamente... Não sei o que estes jovens de hoje em dia pensam. É o cúmulo da displicência e ignorância.
Concordo com absolutamente tudo oque você disse, mas acho que aquele clip não pode ser analisado por meros mortais, nunca conseguiremos compreender a total magnitude daquela obra prima.

Drake - Legend <-- top

Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar