Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!concordoyGustavoVRAU disse:ilu feia, se aquilo na esquerda for sua "comp" ta escondida e o canto esquerdo ta muito escuro
Se você procurar no google Ashe Cupida Mortal vai aparecer ela.itzcheeeck disse:Ei sabe me dizer qual eo nome dessa imagem ou se ele tem 1 nome
itzcheeeck disse:Sabe me dizer qual é o nome desse tipo de imagem com efeitos e tlz
Ai já não tem porque eu que fiz esses "efeitos" no photoshop, creio que se você quiser uma assim deste tipo terá de fazer um pedido na área de pedidos em design.itzcheeeck disse:Sabe me dizer qual é o nome desse tipo de imagem com efeitos e tlz
Valeu , fui la e peguei 1 ja \oTheGabrilll disse:Ai já não tem porque eu que fiz esses "efeitos" no photoshop, creio que se você quiser uma assim deste tipo terá de fazer um pedido na área de pedidos em design.
Se o cara que fez o pedido ainda não decidiu qual usar, você fez errado, recomendo que crie seu próprio pedido.itzcheeeck disse:Valeu , fui la e peguei 1 ja \o
Senderr disse:Ta feio muita luz
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk