PinheiroPs
Neutro
Baixei o MODPACK sleep , e as conf dos macros nao aparecem para mim , poderiam me ajudar ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Você precisa, primeiramente, extrair a pasta "ModPack SLEEP" da pasta compactada WinRar.PinheiroPs disse:
http://prntscr.com/e0s5neSLEEPP disse:Você precisa, primeiramente, extrair a pasta "ModPack SLEEP" da pasta compactada WinRar.
Abra a pasta WinRar, clique em "Extrair Para" e selecione a área de trabalho. Após, tente novamente.
Bjos.
SLEEPP disse:Você precisa, primeiramente, extrair a pasta "ModPack SLEEP" da pasta compactada WinRar.
Abra a pasta WinRar, clique em "Extrair Para" e selecione a área de trabalho. Após, tente novamente.
Bjos.
Bom, não faço ideia do que possa ter acontecido. Já tentou baixar novamente?PinheiroPs disse:Alguem pode me ajudar ?
5x , mano é em todos os launchers que macroSLEEPP disse:Bom, não faço ideia do que possa ter acontecido. Já tentou baixar novamente?
Bjos.
Tente no segundo launcher, o launcher dos servidores Titan.PinheiroPs disse:5x , mano é em todos os launchers que macro