Deep Web é uma terra sem leis.. Até imaginava que teriam certas coisas (mas não todas), mas não queria acreditar tb rs' :/ E só de tentar imaginar me da uma sensação muito perturbadora...
É muito interessante, você vê o mundo de outro forma depois que fica sabendo ou visita a Deep Web, coisas que você nunca tinha pensado, coisas que causam medo e arrepios, já visitei e adorei a experiência, mas não aconselho entrar, mas encontrei coisas muito interessantes como pesquisas, enfim, belo tópico, belo assunto.
La se encontra todos tipos de parafilias , se tiver interesse o AmbuPlay tem uma serie no canal Lendas da Deep Web @Off Se não me engano a maioria dos sites proibidos foram fechados pela FBI não e?
Oi Eu já conhecia Sete camadas da Deep, mas a Oitava, nunca tinha lido nada sobre ela, até porque como diz no texto É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL! acredito que mesmo a CIA tenha muitas dificuldades pra acessar a última camada, e uma coisa pra todos que leram e ficaram "Eu quero ver vou baixar o TOR agora mesmo!" NÃO FAÇAM ISSO!!! eu fiz e me dei mal, o que tem lá dentro é a parte mais negra e tortuosa de um Humano! nada que tenha lá é bom, de 100% da Deep 1,5% é bom o resto é coisa da pesada, e eu digo, eu realmente quis ver aquilo mas porque a curiosidade me levou, não pensem que é fácil ver crianças sendo "estupradas" ao vivo ou coisa parecida lá é completamente louco! ninguém com pouco estômago conseguiria ver aquilo por 5 minutos. E pra ajudar no texto, A INTERNET QUE NÓS USAMOS É 1% DE TODA A INTERNET EXISTENTE ou seja, O RESTO É A DEEP WEB!
Belo Comentario deve ser um dos poucos que não deve ter trauma sobre isso e não iria entra mesmo por que não gostaria do que iria encontrar la
Velho, os mlk manda DDO via Skype pra derruba(na vdd só fica lenta) a net e se acha hack, aposto que nem na primeira chegam :yaomingface:
conheço 1 site que chega na camada 3* porem nao é possivel acha-lo no google somente com url direto (conexão direta) belo topico UP
jah sabia dessas pirocaiada toda ai, é tenso o bagui, mas conforme o cara vai pesquisando, mais vai se interressando pelo assunto.... (musica eletronica fervendo aki) u.u