As 6 musicas internacionais mais tocadas 2013

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bem eu gostei mais da música número 6, cara eu não sou boiola, gosto de mulher e já namoro uma menina, mais isso não interessa o que interessa é que eu gosto de Adelle

WUP
Clan master do servidor 1.7.3

metas:conseguir 100k[x] conseguir namorada (na vida real :D)[x] conseguir 10 packs de dima[x]

COM CERTEZA DON'T WORRY CHILD ! ESSA SIM HEIN HUEHUE

peguei 3 minas já na mesma festa durante essa música hue, mil tretas :D

Catsgabriel disse:
Bem eu gostei mais da música número 6, cara eu não sou boiola, gosto de mulher e já namoro uma menina, mais isso não interessa o que interessa é que eu gosto de Adelle

WUP
Clan master do servidor 1.7.3

metas:conseguir 100k[x] conseguir namorada (na vida real :D)[x] conseguir 10 packs de dima[x
Já ouviu falar em namoro de fachada:?

Não.................................................................................. :D

metas: conseguir 100k[x] conseguir vip [ ] conseguir tag gladiador [ ] Ser gato e inteligente [x] :)

iWud disse:
Sinceramente? Só a 2 e a 3 que se salvam ai.

Quando for fazer este tipo de enquete, pesquise mais sobre o assunto :P
e porque tem muitas gente ignorante. pesquisei muito para fazer este topico e sao estas as mais tocadas, mas vo leva sua opniao a serio ;)

scream and shout toca de meia em meia hora na rádio '='

lol o outro ali n gosta das musicas de hj em dia.. vo fazer entao um topico com as 6 musicas mais bombadas da década de 80 :) serio, tem muitas que sao legais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar