As 17 fantasias de Halloween mais ofensivas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Pontuação de reação
618
Cubos
0
O Halloween tá aí e em muitos lugares ele já deixou de ser uma tradição exclusivamente americana e vem tentando virar moda em muitos outros países, inclusive no Brasil.
O mais divertido da data é justamente ver a galera se fantasiando e indo pras festas, ou andando pelas ruas pedindo doce (isso eu já acho que nunca vai pegar por aqui, mas enfim).
Durante a semana do dia das bruxas americano, a internet surge recheada de fotos do pessoal fantasiado de modo criativo e muitas vezes hilário. Algumas fantasias são muito boas, outras nem tanto, mas algumas chamam atenção pelo senso de humor (ou a falta de humor) de quem criou, maaaaaaaaas sempre tem gente que parte pro lado obscuro da força.
Esse post reúne as 17 fantasias de Halloween mais ofensivas e desnecessárias da internet. Sim, é agressão gratuita e humor negro que não acaba mais, então se você se sente mal com esse tipo assunto, então sugiro nem abrir o post, porque os caras pegaram pesado MESMO.
Para os moralistas de plantão: não compactuamos com nenhuma piada ofensiva existente nas fotos a seguir, isso aqui é apenas uma compilação de gente sem noção se fantasiando de forma bizarra e desnecessária na internet. Aliás, eu achei todas UM ABSURDO!!!

------------------------------------------------------------|

meo dels devo ter humor negro porque achei elas engraçadas hueheuhueheuehueheu -q

fonte: http://jesusmanero.blog.br/as-17-fantasias-de-halloween-mais-ofensivas-e-desnecessarias-da-internet/

kkkkkkkkkkkkkkk aquela que parece que tem um garotinho caindo de boca no cara é a mais top :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar