È Só inspencionar o elemento ( EDITAR ) Oque o mlk escreveu é muito facil...lychdaniela disse:n entendi
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!È Só inspencionar o elemento ( EDITAR ) Oque o mlk escreveu é muito facil...lychdaniela disse:n entendi
youtube seria muito burro se fizesse issoToken disse:acho q ele nem vai ganhar a de 1kk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
porque escreveu que eu gosto de inspecionar elemento se n fui eu que fiz '-'Salomao EzZ disse:È Só inspencionar o elemento ( EDITAR ) Oque o mlk escreveu é muito facil...
èra só um exemplo cara '-'lychdaniela disse:youtube seria muito burro se fizesse isso
porque escreveu que eu gosto de inspecionar elemento se n fui eu que fiz '-'
n precisava me insultarSalomao EzZ disse:èra só um exemplo cara '-'
Foi mal sahushaushau só era um exemplo kk toma 1 like para me desculparlychdaniela disse:n precisava me insultar
okSalomao EzZ disse:Foi mal sahushaushau só era um exemplo kk toma 1 like para me desculpar![]()
tbm acho,mas sla,ele é troxa..xDVBBS disse:Tenho 99,99% de certeza que isso é fake, mas mesmo assim deve ser o que esse babaca pensa.
pois éiTubot disse:Ele é doente ¬¬
n me diga '-'Uptolipe disse:Fake
Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
pois ézByStarS eZZ disse:Cara doente mds
VerdadezInter disse:Comentario fake.
Mas ele é um lxo ^^
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk