X xjOHn Excelente VIP Maratona de Ano Novo 2026 Entrou Mai 5, 2013 Mensagens 6,779 Pontuação de reação 298 Cubos 7 Set 4, 2014 #21 zLucaaZ disse: HASHUASHUA Que loco '-' Clique para expandir...
S Shrek IL Excelente VIP Entrou Jul 24, 2014 Mensagens 3,141 Pontuação de reação 210 Cubos 0 Set 4, 2014 #22 davilande disse: :facepalm: :bookshelf: :bookshelf: Clique para expandir... davilande disse: :bookshelf: Clique para expandir... Coloca um **ressuscitando assim fica mais claro que a intensão é ressuscitar o tópico e não cubar nele =3
davilande disse: :facepalm: :bookshelf: :bookshelf: Clique para expandir... davilande disse: :bookshelf: Clique para expandir... Coloca um **ressuscitando assim fica mais claro que a intensão é ressuscitar o tópico e não cubar nele =3
D davilande Razoavel Banido Entrou Set 17, 2012 Mensagens 300 Pontuação de reação 75 Idade 28 Localização São Paulo-SP Cubos 0 Set 4, 2014 #23 Shrek IL disse: Coloca um **ressuscitando assim fica mais claro que a intensão é ressuscitar o tópico e não cubar nele =3 Clique para expandir... É man, eu tento trazer conteúdos legais e revivo eles pra vocês ficarem informados. Ai os cara ficam me xingando :wallbash: :wallbash:
Shrek IL disse: Coloca um **ressuscitando assim fica mais claro que a intensão é ressuscitar o tópico e não cubar nele =3 Clique para expandir... É man, eu tento trazer conteúdos legais e revivo eles pra vocês ficarem informados. Ai os cara ficam me xingando :wallbash: :wallbash: