NEGADA Arrumar Item voltando ao inv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SungJinWoo

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2017
Pontuação de reação
313
Cubos
0
infelizmente recentemente os itens jogados fora estao retornando ao inventario, está impossivel upar reparação desse jeito, venho sugerir que isso seja arrumado o mais rapido possivel pois está extremamente dificil de upar a reparação ja que os arcos que ja estao reparados voltam ao inv.

Pelo que eu percebi (jogo no Chronos msm) parece pra mim que o player tá conseguindo pegar o item de uma distância maior, e que o item fica bugando no ar quando vc joga ele pra frente (tipo a animaçãozinha de cair fica se repetindo) e o mesmo ocorre quando vc tá quebrando blocos, acho q isso esteja ligado a performance do próprio server (visto que está acontecendo com diversos players) algo a dá pra fazer enquanto não arrumam isso é tentar jogar os itens direto no cacto/lava, mas para isso teria que alterar a macro
De qualquer forma em relação á sugestão apoio tem q arrumar isso q já tá irritando

isso ta muito chato na pesca, mas eu cavei um buraco pra aonde ta dropando, tenta fazer isso (n sei como o teu macro de rep funciona)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar