NEGADA Arqueiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 16, 2017
Pontuação de reação
1,018
Cubos
384
Olá bom dia, boa tarde e boa noite a todos.
Vim diante deste tópico para me ''desabafar'' e também fazer uma sugestão para o servidor Chronos.
Muitos players estão indignados em upar ''arqueiro'' , a habilidade upa ( 3 de xp ) a cada ''flexada'' acertada em um mob ( x ) , isso é horrivel !

To a uma semana upando arqueiro , e eu tava com 940 parapegar 975 demorou 7 FUCKING DIAS !
Isso é muito roubado !

Muitos players estão upando arqueiro matando fakes ! Isso é uma puta sacanagem tambem !
Peço que a staff arrume esse ''delay de xp'' em arqueiro , ou que adicione algum mob ( x ) para que ele faça upar arqueiro rápidamente.

Como por exemplo o Enderman !

O mob tem drop pra vender na loja normal, mas não tem na vip wtf !
E ele seria bem interessante , assim os jogadores comprariam os ovos só para upar tal skill.

Atenciosamente : Moosh

Apoio.

ou que adicione algum mob ( x ) para que ele faça upar arqueiro rápidamente.

Não entendi essa parte, o enderman não é acertado por projéteis, sendo assim, como seria possível upar a skill utilizando ele?

Olá bom dia, boa tarde e boa noite a todos.
Vim diante deste tópico para me ''desabafar'' e também fazer uma sugestão para o servidor Chronos.
Muitos players estão indignados em upar ''arqueiro'' , a habilidade upa ( 3 de xp ) a cada ''flexada'' acertada em um mob ( x ) , isso é horrivel !

To a uma semana upando arqueiro , e eu tava com 940 parapegar 975 demorou 7 FUCKING DIAS !
Isso é muito roubado !

Muitos players estão upando arqueiro matando fakes ! Isso é uma puta sacanagem tambem !
Peço que a staff arrume esse ''delay de xp'' em arqueiro , ou que adicione algum mob ( x ) para que ele faça upar arqueiro rápidamente.

O mob tem drop pra vender na loja normal, mas não tem na vip wtf !
E ele seria bem interessante , assim os jogadores comprariam os ovos só para upar tal skill.

Atenciosamente : Moosh

Apoio, seria ótimo um mob "novo" no servidor que daria mais experiência em arqueiro, e como a economia já esta bem avançada ele poderia custar um preço elevado na warp vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar