Funciona msm? '-'EndeerGuy disse:vai até a ultima camada, faz um buraco, coloca Agua, deixa uma fake la em cima com set, e atira flecha nela
flw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Funciona msm? '-'EndeerGuy disse:vai até a ultima camada, faz um buraco, coloca Agua, deixa uma fake la em cima com set, e atira flecha nela
flw
Hue.EndeerGuy disse:vai até a ultima camada, faz um buraco, coloca Agua, deixa uma fake la em cima com set, e atira flecha nela
flw
Kkkkkkkkk mano, vo falar.Bronzy disse:Não é bug, é o jeito que a trap é feita.
To tentando descobrir, eu e o LUCASL já conseguimos fazer a xp aumentar pra uns 7~10 mas ainda não ta como do Froes '-'
Tarde de mais, já li antes de editar HAHA.FroesPvp disse:Kkkkkkkkk mano, vo falar.
mintiiira
pode deixar uma fake de auto respawn e mc la encima e tacar flexa de baixo?FroesPvp disse:Kkkkkkkkk mano, vo falar.
mintiiira
Se vc tiver dinheiro para colocar vip em uma fake e depois outro vip para te desbanir por upar com fake... SimDeerulz disse:pode deixar uma fake de auto respawn e mc la encima e tacar flexa de baixo?
é bug ou oq?FroesPvp disse:Kkkkkkkkk mano, vo falar.
mintiiira
Quando o mob tiver caindo na trap e pra ficar tacando flexa é isso?FroesPvp disse:Se vc tiver dinheiro para colocar vip em uma fake e depois outro vip para te desbanir por upar com fake... Sim
quero falar com voce sobre o vip. algoz aqui.Deerulz disse:Eai eu queria saber como os cara ta ganhando 40xp por segundo de arqueiro, se alguém puder me explicar eu dou 10 capiroto e 1 set no titan 1.0, BudweiserBR lá, se é pra comentar bobagens e ganha cubos sai do tópico, abraço.
Física. Assunto: queda livreEndeerZ disse:é bug ou oq?
Coloca um pouco de lava como se fosse um pesqueiro de uns 3 blocos de tamanho pros mobs n cairem em sua cabeça e vc morrerLucianoVT disse:Quando o mob tiver caindo na trap e pra ficar tacando flexa é isso?
hm, a gente tava fazendo igual não sei pq nao ta dando certoFroesPvp disse:Se vc tiver dinheiro para colocar vip em uma fake e depois outro vip para te desbanir por upar com fake... Sim
eu to errando as flechada kkkk caralhoFroesPvp disse:Física. Assunto: queda livre
Quanto mais tempo o mob ficar caindo, mais rapido a velocidade dele aumenta (v=v0+gt2^2/2) e assim, a sua flecha dá mais hit nele, fazendo com q ganhe mais xp
Coloca um pouco de lava como se fosse um pesqueiro de uns 3 blocos de tamanho pros mobs n cairem em sua cabeça e vc morrer![]()
Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2yZica disse:sei n , mais queria saber![]()
Até que fim ensino pra nois kkkk tava tentando o dia todo aprender issoFroesPvp disse:Física. Assunto: queda livre
Quanto mais tempo o mob ficar caindo, mais rapido a velocidade dele aumenta (v=v0+gt2^2/2) e assim, a sua flecha dá mais hit nele, fazendo com q ganhe mais xp
Coloca um pouco de lava como se fosse um pesqueiro de uns 3 blocos de tamanho pros mobs n cairem em sua cabeça e vc morrer![]()
eTanoLZinhu disse:Ja tentou dar uma flexada em um mob ? u,u
eu sei oque é me de tell lá meu nick é xxhadesxDeerulz disse:Sério isso ou ta tirando com minha carA?