Arqueiro Bolado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerGuy disse:
vai até a ultima camada, faz um buraco, coloca Agua, deixa uma fake la em cima com set, e atira flecha nela

flw
Funciona msm? '-'

Bronzy disse:
Não é bug, é o jeito que a trap é feita.

To tentando descobrir, eu e o LUCASL já conseguimos fazer a xp aumentar pra uns 7~10 mas ainda não ta como do Froes '-'
Kkkkkkkkk mano, vo falar.

mintiiira

no minimo o cara pegou uma fake colocou parada la e começou atirar com macro de arco .-.

Agora sei como faz Kkkkkkk nunca ia pensar nisso shsaua

Deerulz disse:
pode deixar uma fake de auto respawn e mc la encima e tacar flexa de baixo?
Se vc tiver dinheiro para colocar vip em uma fake e depois outro vip para te desbanir por upar com fake... Sim

FroesPvp disse:
Se vc tiver dinheiro para colocar vip em uma fake e depois outro vip para te desbanir por upar com fake... Sim
Quando o mob tiver caindo na trap e pra ficar tacando flexa é isso?

Deerulz disse:
Eai eu queria saber como os cara ta ganhando 40xp por segundo de arqueiro, se alguém puder me explicar eu dou 10 capiroto e 1 set no titan 1.0, BudweiserBR lá, se é pra comentar bobagens e ganha cubos sai do tópico, abraço.
quero falar com voce sobre o vip. algoz aqui.

EndeerZ disse:
é bug ou oq?
Física. Assunto: queda livre
Quanto mais tempo o mob ficar caindo, mais rapido a velocidade dele aumenta (v=v0+gt2^2/2) e assim, a sua flecha dá mais hit nele, fazendo com q ganhe mais xp :)

LucianoVT disse:
Quando o mob tiver caindo na trap e pra ficar tacando flexa é isso?
Coloca um pouco de lava como se fosse um pesqueiro de uns 3 blocos de tamanho pros mobs n cairem em sua cabeça e vc morrer :p

FroesPvp disse:
hm, a gente tava fazendo igual não sei pq nao ta dando certo

FroesPvp disse:
Quanto mais tempo o mob ficar caindo, mais rapido a velocidade dele aumenta (v=v0+gt2^2/2) e assim, a sua flecha dá mais hit nele, fazendo com q ganhe mais xp :)

Coloca um pouco de lava como se fosse um pesqueiro de uns 3 blocos de tamanho pros mobs n cairem em sua cabeça e vc morrer :P
eu to errando as flechada kkkk caralho

FroesPvp disse:

Coloca um pouco de lava como se fosse um pesqueiro de uns 3 blocos de tamanho pros mobs n cairem em sua cabeça e vc morrer :P
Até que fim ensino pra nois kkkk tava tentando o dia todo aprender isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar