'' Argumento '' das skills que o Admn queria.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara , a escavação deve aumentar e acho que os adms devem colocar mais itens para dropar , antes podia fazer cookies (com o cacau que dropa na skill) e vender por um preço ótimo , mas com a atualização que veio as jungles abaixou muito o preço do cookie/cacau que acabou deixando a escavação um pouco desvalorizada . Essa é minha opinão em relação a skill de escavação

Xistee disse:
Como adm falou , pelo fato das macros as skills n serão facilitadas , sendo que tem um programa que faz tudo sozinho.

O negócio é fazer votação para escolher entre macro ou skills antiga :P
Sem pensar 2 vezes as skills antigas ...
mais ai é a criterio da staff , infelismente eles nao ouvem o que os players preferem isso é uma realidade

WelingtoonJS disse:
agora ja foi kkkkk
POXA CARA PARA DE POSTAR COISA ASSIM DEPOIS QUE O RICARDO FECHA E DIZ QUE SO TEVE BOBEIRA E NAO FAZ NADA VCS NA SABEM O MOTIVO MAIS OLHA SO QUE VCS FICAM COLOCANDO SE QUER POSTAR ALGO INUTIL NAO POSTE SIGA O TOPICO OU CURTA OU ENTAO NA FASSA NADA MAIS NAO FICA POSTANDO COISA INUTIL CARAMBA.

Acrobacia deveria voltar porque ta impossivel upa, espada nem se fala deveria facilitar mais.

Xistee disse:
Como adm falou , pelo fato das macros as skills n serão facilitadas , sendo que tem um programa que faz tudo sozinho.

O negócio é fazer votação para escolher entre macro ou skills antiga :P

Concordo, fica mto fácil assim

Você não argumento, só falo que as skills estão difíceis, e isso todos nos sabemos.​

57BjsParaDuufih disse:
Você não argumento, só falo que as skills estão difíceis, e isso todos nos sabemos.​
Bom cada um tem seu ponto de vista se esse e o seu e acho q muitos pensaram isso ..

Concordo com o que o Alcidees falo, mas a unica skill que deveria melhorar seria a de acrobacia, pq ta impossivel de upar, deveria facilitar um pouco mais

Bloquear os macros tudo de uma vez,tirar o delay de clicks :c,pedir pro clive fazer um antihack e voltar os mobs simples,e as skill tmb ;-;

Se upor acrobacia pulando de bem alto morro e nao ganho xp so ganho quando nao morro ta serto ?

Prefir skill facil de upar do que macro #EntraSkillsSaiMacro ,eu so estou dando minha opiniao cada um tem um gosto

É as Skills estão boas, mas com algumas exeções que complicam a nossa vida de player.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar