Estou começando no Server Ares, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma força lá, tanto com money como com itens, pq vida de noob n é facil
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se não vai conseguir nada mendingando, Se eu jogasse no Ares até ajudaria... Mais so do Titan1NickTtesla disse:Estou começando no Server Ares, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma força lá, tanto com money como com itens, pq vida de noob n é facil
Vc entraria hj?guiguimegax disse:Eu ajudo Lek , mais quando eu entrar![]()
N estou mendigando e sim pedindo ajuda, e se vc n é do Ares n vem ccuba aqForeverchukk disse:Se não vai conseguir nada mendingando, Se eu jogasse até ajudaria... Mais so do Titan1Mentira ajudaria nada.
Pdse kkkHunterHD disse:O mitão aqui ajuda com uns livrinhos se quiser, /tell HunterHD![]()
Nossa man, falei namoral contigo e tu fala assim comigo, jae então.NickTtesla disse:N estou mendigando e sim pedindo ajuda, e se vc n é do Ares n vem ccuba aq
Pdse kkk
Meus livros , Chora izO mitão aqui ajuda com uns livrinhos se quiser, /tell HunterHD![]()
Você chama o cara de mendigo porque ele ta pedindo ajuda e ainda quer reclamar? Depois o idiota é ele.... xD xD xDForeverchukk disse:Nossa man, falei namoral contigo e tu fala assim comigo, jae então.
Além de se mendigo... Dx pra lá.
E se você citar eu denovo vo denunciar.
Sai daqui izVocê chama o cara de mendigo porque ele ta pedindo ajuda e ainda quer reclamar? Depois o idiota é ele.... xD xD xD
me ajuda tb ?HunterHD disse:O mitão aqui ajuda com uns livrinhos se quiser, /tell HunterHD![]()
Só dar telliLuanN disse:me ajuda tb ?![]()
Ajuda eu lá ????????????O mitão aqui ajuda com uns livrinhos se quiser, /tell HunterHD![]()
me come guigui seu linxu :3guiguimegax disse:Ajuda eu lá ????????????
Qua seu nick?xxXXGuilhemeXXxx disse:Te ajudo com uns itens só da tell em min!
TuuiiiiiizInter disse:Eu parei lá, se não tiver doado tudo já eu posso ainda ter alguns itens ...
Passa seu nick, se eu tiver algo descente ainda te dou.
pq denunciar se citar ?Foreverchukk disse:Nossa man, falei namoral contigo e tu fala assim comigo, jae então.
Além de se mendigo... Dx pra lá.
E se você citar eu denovo vo denunciar.
Porque ai nós 2 vamos fikar citando um ao outro e a staff vai banir nós 2, tendeu?iPedroAbalado00 disse:pq denunciar se citar ?
n entendi