[ARES] Pago 2kk!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Já fiz essa casa no creativo um tempo atrás:​
https://www.youtube.com/watch?v=JKIvoEQtUoQ​

GengisPulicial disse:
Então, quero construir uma casa, porém não tenho ideia alguma de como fazer.

Então eu estou pagando 2kk para que me mandar uma PRINT ou VÍDEO (de preferência um vídeo) de uma casa.

A casa é basicamente de rico né :P (lembrando que é em region 50x50) com jardim, bastante espaço para baús, é uma casa de se morar, onde guardarei sets, blocos, minérios, etc. LEMBRANDO QUE É PARA FAZER NO MODO CRIATIVO COM BLOCOS DA 1.5.2.

Estou aguardando. 2kk para a melhor casa.

@EDIT: TEM QUE TER UM MURO BEM BONITO TAMBÉM!
da 2kk no ares ?

GengisPulicial disse:
bom minha casa é essa so que fiz sem o telhado ela nao tem chao nem teto e eu mesmo fiz o meu caso queira ver minha casa da call la no heaven eu organizei baus e decoraçao

GengisPulicial disse:

Então eu estou pagando 2kk para que me mandar uma PRINT ou VÍDEO (de preferência um vídeo) de uma casa.

A casa é basicamente de rico né :P (lembrando que é em region 50x50) com jardim, bastante espaço para baús, é uma casa de se morar, onde guardarei sets, blocos, minérios, etc. LEMBRANDO QUE É PARA FAZER NO MODO CRIATIVO COM BLOCOS DA 1.5.2.

Cara primeiramente você tem que saber quando você vai investir!
Eu construo ótimas casa me manda um tell no game! Benout! Já vo avisando que eu cobro mão de obra!

GengisPulicial disse:
bom eu fiz ela so n fiz telhado e nao tem chao e decoraçao nem lugar pra bau, entao eu fui la e arrumei caso queira ver vai server heaven e vai na minha casa da call la
https://www.youtube.com/watch?v=lmm_uWEpL1U

Eu fazia umas do AWCool Games, dá uma procurada e vê se alguma te agrada

GengisPulicial disse:
Heltonnn nao responde e severo n quer
Eae...

É que não estou mais construindo pra ninguém, estou de férias da Craftlandia .

No momento estou sem jogar e sem prazo para voltar.

Eu não respondo porque não estou online, quem está usando minha conta é o Severo para reparar os itens dele.

Mas a conta ainda é minha kkkk

<3

Abraço !

Mansão moderna ou rústica bem legal

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

GengisPulicial disse:

Loga no Impérios e digita /home hats minhacasa :p espero que goste.

nem jogo no ares pra mim não compensa
zJUANz disse:
Aff se eu tbm fosse bom :'( ais msm assim man vc vai pagar 2kk só no server ARES?
da onde é sua sign?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar