Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Degolatorz disse:LDC é a resposta, procure por construções do heltonnn e severo.
da 2kk no ares ?GengisPulicial disse:Então, quero construir uma casa, porém não tenho ideia alguma de como fazer.
Então eu estou pagando 2kk para que me mandar uma PRINT ou VÍDEO (de preferência um vídeo) de uma casa.
A casa é basicamente de rico né(lembrando que é em region 50x50) com jardim, bastante espaço para baús, é uma casa de se morar, onde guardarei sets, blocos, minérios, etc. LEMBRANDO QUE É PARA FAZER NO MODO CRIATIVO COM BLOCOS DA 1.5.2.
Estou aguardando. 2kk para a melhor casa.
@EDIT: TEM QUE TER UM MURO BEM BONITO TAMBÉM!
SCaique Blue disse:da 2kk no ares ?
bom minha casa é essa so que fiz sem o telhado ela nao tem chao nem teto e eu mesmo fiz o meu caso queira ver minha casa da call la no heaven eu organizei baus e decoraçaoGengisPulicial disse:
Cara primeiramente você tem que saber quando você vai investir!GengisPulicial disse:Então, quero construir uma casa, porém não tenho ideia alguma de como fazer.
Então eu estou pagando 2kk para que me mandar uma PRINT ou VÍDEO (de preferência um vídeo) de uma casa.
A casa é basicamente de rico né(lembrando que é em region 50x50) com jardim, bastante espaço para baús, é uma casa de se morar, onde guardarei sets, blocos, minérios, etc. LEMBRANDO QUE É PARA FAZER NO MODO CRIATIVO COM BLOCOS DA 1.5.2.
bom eu fiz ela so n fiz telhado e nao tem chao e decoraçao nem lugar pra bau, entao eu fui la e arrumei caso queira ver vai server heaven e vai na minha casa da call laGengisPulicial disse:
Eu quero uma print no criativo não no servidorBenout disse:Cara primeiramente você tem que saber quando você vai investir!
Eu construo ótimas casa me manda um tell no game! Benout! Já vo avisando que eu cobro mão de obra!
Mano acessa meu canal! www.youtube.com/CanaldoBeno123GengisPulicial disse:Eu quero uma print no criativo não no servidor
Eae...GengisPulicial disse:Heltonnn nao responde e severo n quer
Irei verBenout disse:Mano acessa meu canal! www.youtube.com/CanaldoBeno123
Lá tem construções minhas do Craftlandia!
Loga no Impérios e digita /home hats minhacasaGengisPulicial disse:Então, quero construir uma casa, porém não tenho ideia alguma de como fazer.
da onde é sua sign?zJUANz disse:Aff se eu tbm fosse bom :'( ais msm assim man vc vai pagar 2kk só no server ARES?
Logarei :3tutty1234 disse:Loga no Impérios e digita /home hats minhacasaespero que goste.
yMichelH1T4T1 disse:Ixi man boa sorte ai, sou horrível ;-;