hack eca
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!DanielVolt123 disse:Tem um pessoal que é chatin mesmo
Cara sério, pra q cubar nesse nível kkkkkkkkkkkkkkbranckao disse:verdade
Ok. Tira o hack e cola ares pra x1 acc zero.CompadiHolf disse:Eu de boa no sv1 ontem, querendo ir x1 na minha acc so de zoas e todo mundo no global falando: ''Holf hack, holf lixo, sem moral do krl, não vai x1 com ele'' Aí eu pego um kra pra ir x1, ele usa 3 unb3 e 5 capiroto e força no x1 (nada permitido) e obviamente eu dou dc pq o mlk roubou, aí ele começa a falar ''holf nem de hack, girou mais que beyblade, gravado, etc...'' Eu gravei, só ñ posto pq ñ é legal postar x1 dropando ou dando dc... Aí vou pro end, gravando obviamente tmb, e começam os choros, cansei e fui pro ares na acc do ShakeNervoso.
Hoje na acc do shake indo pvp no END e PEDINDO X1 no ares os muleques: ''HOLF NA CONTA HACK LIXO, VAI BANIR O SHAKE POR HACK TAMBEM?, SEM MORAL, SAI DAQUI SEU ESCROTO'' ai eu fui obrigado a gravar, o vídeo deu 21 minutos, jajá eu posto ele aqui pra vcs verem o choro. (Sim, eu estava hitando tanto que tava mais forte de quando eu usei com o karasandra e demais players do paradise, mas na casa do Shake não vou usar nenhum hack.
Jajá o vídeo pra vcs, que não podem me ver no sv que já começa a xingar.
CRESÇAM !
Att. Holf
Obs: Se quiserem falar com o shake é só de tarde, pq ele foi dormir 5:00 e vamos almoçar na casa da vó dele.
FLW.
Não estou de hack e estou renderizando o vídeo, de tarde iremos x1.Money disse:Ok. Tira o hack e cola ares pra x1 acc zero.
Espero que curta seus warn's ou pontos de alerta, como preferirCompadiHolf disse:Peso morto xD
TRAIDOR.
Ta bom, só chora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzOutaca disse:Espero que curta seus warn's ou pontos de alerta, como preferir
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/356729-persegui%C3%A7%C3%A3obullying/
Fui lá pra ir pvp e me chamaram de hack tmb. Gravei um video aq tmbzKillermod disse:No classic. :v
Quanto virar homen, e nao usar hack em um jogo vc vai ser alguem.CompadiHolf disse:Ta bom, só chora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Qnd aprender o português vc fala cmg.
''Os players BigStick , iGuiNetinBR e KingTrombadinha ja avião''
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AVIÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANALFABETO
TENHO CULTURA, VRAAAAAAAAAAAAAAU
Parabens kra :v como você é warneirozOutaca disse:Quanto virar homen, e nao usar hack em um jogo vc vai ser alguem.
Pode falar o que quiser o que vem de baixo nao me atinge, muito menos de um ninguem como vc. Alias, acho que alguem vai levar mais warn's![]()
Cara, te dropo x1 de p3 sem elmo.zDuuhPlayer disse:Engraçado você no post do ShakeNervoso você fala que ''A Holf foi banida por Hack'' , depois quer dar uma te santo ?
Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2OlocoTUK disse:é tenso, povo chora dms.
DanielVolt123 disse:Tem um pessoal que é chatin mesmo