MkyGameplays
Neutro
Paradise vai ser muito melhor cara. mais a escolha é sua faça bom proveito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LunaticZ disse:Paradise.
Vá em www.random.org e ponhá um numero de 1 até 1000 decida de ares é par ou impar e paradise ou é par ou é impar e o numero que sair e seja par ou impar você escolhe essa opção como eu faço..jvsaito disse:Estou em dúvida se vou para o Paradise ou fico no Ares, mas tem um problema já tem um bom tempo que to desanimado de jogar no ares, tenho 12kk no ares e uns 2kk em itens, tenho 552 de espadas... me ofereceram 10 vips no paradise por 12kk no ares... Ficou no Ares ou vou pro Paradise?
Cara fica no ares por que você ja tem muitos itens conseguidos na raça no ares ae você vai dar tudo que conseguiu para jogar nun server novo ?jvsaito disse:Estou em dúvida se vou para o Paradise ou fico no Ares, mas tem um problema já tem um bom tempo que to desanimado de jogar no ares, tenho 12kk no ares e uns 2kk em itens, tenho 552 de espadas... me ofereceram 10 vips no paradise por 12kk no ares... Ficou no Ares ou vou pro Paradise?
Vou fazer -q.HakerFox disse:Vá em www.random.org e ponhá um numero de 1 até 1000 decida de ares é par ou impar e paradise ou é par ou é impar e o numero que sair e seja par ou impar você escolhe essa opção como eu faço..
Deu 109. Go Paradise.HakerFox disse:Vá em www.random.org e ponhá um numero de 1 até 1000 decida de ares é par ou impar e paradise ou é par ou é impar e o numero que sair e seja par ou impar você escolhe essa opção como eu faço..
Ahh meda seu money que você se anima :3jvsaito disse:Lembrando que eu estou desanimado de jogar no Ares '-'
Só tenho 12kk que vou gastar para comprar os 10 vips e.eMastaWu disse:Ahh meda seu money que você se anima :3