Ares ou Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
jvsaito disse:
Estou em dúvida se vou para o Paradise ou fico no Ares, mas tem um problema já tem um bom tempo que to desanimado de jogar no ares, tenho 12kk no ares e uns 2kk em itens, tenho 552 de espadas... me ofereceram 10 vips no paradise por 12kk no ares... Ficou no Ares ou vou pro Paradise?
Vá em www.random.org e ponhá um numero de 1 até 1000 decida de ares é par ou impar e paradise ou é par ou é impar e o numero que sair e seja par ou impar você escolhe essa opção como eu faço..

Eu tbm to pensando se paro no ares com 679 de espadas e 7kk =\ é tenso perder isso tudo, mais se eu parar no ares e ir no paradise só vou no ares para ajuda glaid =)

jvsaito disse:
Estou em dúvida se vou para o Paradise ou fico no Ares, mas tem um problema já tem um bom tempo que to desanimado de jogar no ares, tenho 12kk no ares e uns 2kk em itens, tenho 552 de espadas... me ofereceram 10 vips no paradise por 12kk no ares... Ficou no Ares ou vou pro Paradise?
Cara fica no ares por que você ja tem muitos itens conseguidos na raça no ares ae você vai dar tudo que conseguiu para jogar nun server novo ?

HakerFox disse:
Vá em www.random.org e ponhá um numero de 1 até 1000 decida de ares é par ou impar e paradise ou é par ou é impar e o numero que sair e seja par ou impar você escolhe essa opção como eu faço..
Vou fazer -q.

Cara vá jogar no Paradise mas deixe sua conta do Ares do jeito que está se você cansar de jogar no Paradise vai pro Ares relaxar um pouco e volta eu vou jogar no Paradise mesmo e vou deixar minha conta do Deadly ativa ainda

HakerFox disse:
Deu 109. Go Paradise.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar