- Entrou
- Jan 18, 2014
- Pontuação de reação
- 873
- Cubos
- 0
Vamo lá chega e da teu em mim te da umas pá de p5/p10 qq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nao Entendi Parça kkk Seu PT Meio Que Falhou *-* kkkkkksnak disse:Vamo lá chega e da teu em mim te da umas pá de p5/p10 qq
A Corrupçao tá roubando minhas palavras tendeu ? não da pra ser coerenteTyron disse:Nao Entendi Parça kkk Seu PT Meio Que Falhou *-* kkkkkk
Kkkk PT = Portugues :3 Dilma ? Lembrei Do Meu Clan , Brood Of Dilmas -qq HueHuesnak disse:A Corrupçao tá roubando minhas palavras tendeu ? não da pra ser coerente
Culpa da dilma que até isso dá pra rouba. Alias nao fala de PT nao tiow
Opa :3 Boa Sorte Para Nois HueHueHuezWilliam disse:Eu também vou começar a jogar lá mano
Esse clan também é o meu no server 1 ué so que é blood of diamondTyron disse:Kkkk PT = Portugues :3 Dilma ? Lembrei Do Meu Clan , Brood Of Dilmas -qq HueHue
Opa :3 Boa Sorte Para Nois HueHueHue
Eu Crie Pra Zua a BoD Do Region -qqsnak disse:Esse clan também é o meu no server 1 ué so que é blood of diamond
as ben cubed , sem conciensiaSw0rdStars disse:Não jogo ai, desculpe :x
.-. deve ter zoado kkkkTyron disse:Eu Crie Pra Zua a BoD Do Region -qq
OkLechinski disse:Mano, tô começando outra conta do zero lá no Ares, se tu quiser posso te ajudar também
tenho uma conta antiga lá que tô passando algumas coisas pra acc nova se tu quiser te vendo ela, manda mp!
Kkkkkkkkksnak disse:.-. deve ter zoado kkkk