HFF - Humble Fighters ForeverzBruuh disse:ei qual clan ta melhor la no ares ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!HFF - Humble Fighters ForeverzBruuh disse:ei qual clan ta melhor la no ares ?
zBrotherhood anunciando no deadly agora não sei se é a dona ou irmão , slázBruuh disse:nem rola ainda to com poucos itens :/
eu so logo de manha.. o resto do dia fico no ares upando rep..
vc é meio lesado ou doido mesmo ?CheriffBolado disse:zBrotherhood anunciando no deadly agora não sei se é a dona ou irmão , slá
È uma pena servidor assim... Hoje fui cair no buraco do end =3 tava um Hack Sai sem Calça e Bota =(zBruuh disse:nao.. vou jogar nos dois o deadly ta meio fraco..
sem rival glad.. e pvp so tem hack..
Ai ai , você me fala minha irmã vai viajar 3 meses pra Holanda , ai eu vo flar com o pessoal e geral fala que é a irmã na conta e não o irmão igual oq tu me disse , nesse caso eu sou lesado ou doido ? pqpzBruuh disse:vc é meio lesado ou doido mesmo ?
se eu jogo ele joga tbem.. e no caso ele pode anunciar tbem.. pois a conta é minha e dele.. eu so logo de manha.. ele de tarde.. ea noite..CheriffBolado disse:Ai ai , você me fala minha irmã vai viajar 3 meses pra Holanda , ai eu vo flar com o pessoal e geral fala que é a irmã na conta e não o irmão igual oq tu me disse , nesse caso eu sou lesado ou doido ? pqp
Entendi , ok então , boa sorte com isso do AreszBruuh disse:se eu jogo ele joga tbem.. e no caso ele pode anunciar tbem.. pois a conta é minha e dele.. eu so logo de manha.. ele de tarde.. ea noite..
la tem pvp..Santoodraoboy disse:Por que geral ta indo pro Ares?
TH3K1NG disse:Tou na TnT c:
qualquer coisa eu arrumo uma vaga pra ti
Já joguei no imperios bem legal laJuniorWs disse:Jogo no impérios, se quiser trocar itens comigo la...![]()