C CompDoMontanha Craftlandiano VIP Maratona de Carnaval 2021 Bilionário Maratona de Carnaval 2020 Desbravador Entrou Dez 8, 2019 Mensagens 3,582 Pontuação de reação 1,958 Cubos 0 Mar 2, 2020 #1 Bom dia, Gostaria de pedir uma arena nova para o evento gladiador. Seria bom uma nova arena a cada ano.
Bom dia, Gostaria de pedir uma arena nova para o evento gladiador. Seria bom uma nova arena a cada ano.
S SourceCode Bom Entrou Dez 29, 2019 Mensagens 515 Pontuação de reação 180 Idade 27 Cubos 0 Mar 2, 2020 #2 Novas arenas são disponibilizadas quando possível. Não apoio porque: Vai ter novas sugestões para voltar a arena antiga. Quero o foco da Construção em arenas boas nos mini games. Na minha opinião vale mais o esforço para novas arenas no futuro mini games. Gladiador quanto menos mudar arena melhor porque sempre vão reclamar disso.
Novas arenas são disponibilizadas quando possível. Não apoio porque: Vai ter novas sugestões para voltar a arena antiga. Quero o foco da Construção em arenas boas nos mini games. Na minha opinião vale mais o esforço para novas arenas no futuro mini games. Gladiador quanto menos mudar arena melhor porque sempre vão reclamar disso.
D4nDe Supremo Direção Staff Lendário Staff Ancião Staff Veterano Staff Guardião Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 46,513 Pontuação de reação 19,858 Idade 27 Localização CraftLandia Cubos 1,178 Mar 2, 2020 #3 Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.