NEGADA Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zFranca

Neutro
VIP
Entrou
Mai 21, 2024
Pontuação de reação
2
Cubos
14
Como a arena hj em dia muitas pessoas vao com sets setados de graça ta em partes é muito bom pelo fato de ser de graça e muita gente não quer perder itens, mas a realidade é que a essencia do suvival é essa mano, tu perder itens conseguir dnv e fé mano, sei que falaram que muitas pessoas n tem tempo para jogar, ta mas final de semana ta ai, hora que chega do trabalho tbm, ent acho que essa n é desculpa mas justa principalmente pra gente que joga e ta acostumado com o arena antigo, geraçâo que quer tudo na mão e tudo facil, com a mesa de encantamento com dificuldade aumentada e tals, mas ficar farmando com 4 contas para o gladiador, o cara simplesmente pode usar sua primaria para jogar enquanto as outras farmam, ent não tem relatividade e nem nexo as coisas que falaram antes,

Sugestao em si: Arena voltar como era antes para girar economia e sets quebrarem e ate conseguir usar p10 em uma arena inves de esperar ate domingo para conseguir usar e talvez muitos n usem por medo de perder ent n tem sentido e que realmente vamos viver a essencia do minecraft que é suvival e perder itens faz parte.

So quero que me pergunte todas as duvidas @D4nDe e quais quer coisa que vc tenha interresse em saber, podemos girar a economia do servidor fazer com que o jogo seja realmente suvival, ate pq ate servidor full-pvp e mais survival que a craftlandia atualmente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar