Área 51

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LinkyGamer

Bom
VIP
Entrou
Jun 30, 2015
Pontuação de reação
152
Cubos
0
1 - Na Área 51 ocorre experimentos em alienígenas e OVNIs capturados pelo governo estadunidense. As informações divulgadas dentro da Área 51 são extremamente confidenciais.
2 - Na Área 51 ocorre a execução da engenharia reversa em OVNIs , ou seja , desmontar OVNIs para ver o seu funcionamento , descobrir seus princípios tecnológicos.
3 - O objetivo dos cientistas da Área 51 é descobrir a tecnologia usada por esses ETs e o motivo deles virem no planeta Terra. Existe também diversos outros motivos não comprovados de experiências realizadas lá.
4 - Uma das grandes descobertas dos cientistas da Área 51 foi o Ununpêntio , que é um elemento químico radioativo (de número atômico 115) obtido apenas de forma sintética até hoje. O ununpêntio era a fonte principal utilizada para propulsão das espaçonaves alienígenas que foram capturadas pelo governo estadunidense. A tecnologia consistia no bombardeamento do material com partículas, o que acabava por “amplificar” a sua força nuclear, gerando uma distorção do campo gravitacional.
5 - Antes de morrer, um dos ex cientistas da Área 51 gravou depoimentos impactantes sobre seu trabalho com extraterrestres. Uma das falas dele foi : " Existem dois grupos fundamentais de alienígenas atualmente em estudo.Parece um rancho. Um grupo é de vaqueiros e o outro é de ladrões de gado. Os vaqueiros são mais amistosos e se dão melhor conosco”, afirmou Bushman.
6 - É considerado que o avião invisível ao radar , F-117 , foi desenvolvido na Área 51.
7 - O local era composto por um complexo de edifícios, um hangar gigante e uma pista onde eram realizados testes a protótipos de aeronaves da próxima geração.
8 - Segundo um antigo funcionário da Área 51 , está sendo produzido naquela base uma aeronave movida a antimatéria.
9 - Há rumores que a Área 51 está a ser usada para a "criação de armas de energia exótica, experiências de controlo meteorológico e, ainda mais interessante, para o desenvolvimento de viagens no tempo e tecnologia de teletransporte".
10 - Existe uma família que vive há 60 anos ao lado da Área 51 e está processando a Força Aérea dos EUA e quer indenização pelos incontáveis danos que já sofreu. A família, que é dona de uma mina próxima a famosa Área 51 alega que já sofreu vários “abusos e atrocidades”, entre eles estão um bombardeamento que sofreram de um avião militar que acabou por destruir os moinhos de sua propriedade.

Khaleesi disse:
Boa, um dia ainda vão revelar o que realmente acontece nessa área 51 com todas as provas e os EUA não vão poder mais esconder como eles tanto fazem.
Da próxima posta na área de Jornal, no Classificados :)
E melhora um pouquinho a formatação do texto.
Um dia todos nós vamos saber. Me esqueci de postar na área de Jornal kkkk , o proximo vou melhorar esse fiz correndo hoje mais a noite vai ter um top...

matéria legal área 51 não se ver alguém falando muito sobre ela hoje em dia

realmente... ja sabia!

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Khaleesi disse:
Boa, um dia ainda vão revelar o que realmente acontece nessa área 51 com todas as provas e os EUA não vão poder mais esconder como eles tanto fazem.
Da próxima posta na área de Jornal, no Classificados :)
E melhora um pouquinho a formatação do texto.
Sim tbm acho isso,um dia a casa vai cair!

nawyXD disse:
Bom trabalho gostei :) se tiver interessado em entrar para nossa equipe, me envie MP que então podemos te treinar :) PELO AMOR DE DEUS, próxima vez não posta aqui, posta na área de classificados do jornal, sempre estamos lendo lá :) parabéns pelo trabalho :)
Obrigado por ler meu tópico , é uma honra um jornalista gostar do meu trabalho , já mandei a MP só fui ver o resto hoje porque ontem tive um compromisso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar