are movimentada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 12, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
gente eu jogo no serve 1 e quero morar ne 1 local que tem muito movimento gente ando aki,ali pq eu moro em 2 lugares e nenhum deles é movimentado e eu queria morar ne algum logar movimentado para me dar vontade mas de jogar e arranjar mas amigos se alguem ai morar em algum lugar movimentado me avisa e se for pra comprar terreno so tenho 200c pq nao achei lugar bom ainda pra vender minhas prantaçoes ja tenho uns 10 packs de prantaçao

OBS: me avida falando seu nome no jogo e lembrando eu jogo no SERVE1 , lembrando que eu quero morar em 1 lugar movimentado mesmo :) OBRIGADA

1 - eu num jogo no sv. mais seria um bom topico para os novatos!
2 - prantação?!?!

Não entendi.
ela qr um lugar pra morar com uma area movimentada, com players on todo os dias e novos amigos,
bom eu sugiro pra vc q vá em algum lugar e ache uma vila, enquanto está de noite minere, vc pode pegar logo minerios para se proteger, qr amigos? vá em um lugar longe, faça uma casa distante fique no spawn todos os dias, e se alguem quiser uma casa mande ele dar call! obrigada, espero ter-lhe ajudado :D

Cara é difícil acha um lugar movimentado, os mais movimentados são as city e as vilas, mais a maioria tenque paga, talvez com 200c você consiga compra um terreno numa vila

oks pessoal vlw mas eu nao tenho material assim em abundancia mas eu queria ja 1 lugar proto sabe 1 lugar bom pra morar :) que todo mundo ja conheçe e pssa la tende?

que tenha 1 loja aki ali :) e gente que vai na loga tende? mas vlw pela ajuda :)

Quer lugar movimentado? ande para trás das citys official, lá tem a famosa "favela"

Quer lugar movimentado? ande para trás das citys official, lá tem a famosa "favela"
tem como vc me falar 1 ai uma city movimentada como 1 favela nao me importo com os caras que vme me matar tenho armadura de ouro :) me falar 1 are pra eu ir uma city boa muito movimentada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar