NEGADA Arco Força 10, Arco Full X, F10 ou simples FX.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, já cansei de ver player morrendo pra quem tinha 1k de arco + arco f10, imagine em gladiador, o player parado em sua base e em questão de segundos, tomando uma ou até duas flechadas morrer sem nem ter a chance de sobreviver, se for pra colocar, que coloque o arco f10 e junto a espada s10!

Nos outros servidores como o Propano 1.0 e o Propano 2.0 até entendo, os tesouros eram bons, vc facilmente poderia conseguir vários full p5, p10 inq10 e tancar 1k de arco + arco f10, porém no chronos, onde a base do pvp é o p4, o p5 muda praticamente nada pro p4, o p10 é extremamente caro e os tesouros são ruins, não vejo sentido algum em ter arco f10 e muito menos espada s10..

Mas pensa, no momento em que estamos, sx seria muito, mas muito apelona mesmo e ja o fx tem seus pontos negativos tipo pontaria, velocidade e o dano que vc recebe quando segura arco é alto pacarai...
Mas ai o dano que vc leva quando tá segurando o arco é escolha sua, entre usar o arco ou não '-'

Não apoio, já cansei de ver player morrendo pra quem tinha 1k de arco + arco f10, imagine em gladiador, o player parado em sua base e em questão de segundos, tomando uma ou até duas flechadas morrer sem nem ter a chance de sobreviver, se for pra colocar, que coloque o arco f10 e junto a espada s10!

Nos outros servidores como o Propano 1.0 e o Propano 2.0 até entendo, os tesouros eram bons, vc facilmente poderia conseguir vários full p5, p10 inq10 e tancar 1k de arco + arco f10, porém no chronos, onde a base do pvp é o p4, o p5 muda praticamente nada pro p4, o p10 é extremamente caro e os tesouros são ruins, não vejo sentido algum em ter arco f10 e muito menos espada s10..
Se o cara fica na base sem efeito de cap problema é dele, qualquer um que rushar nele de espada ou machado ele vai morrer do msm jeito... Se ta achando p4/p5 fraco upa acrobacia, o servidor ta ai pra jogar pensa que a vida é só espada p4 e glad. Vai upar po...
Em relação à sx, eu acho que os players ainda não estão preparados.. Se ja choram muito pra uma simples sugestão de FX, imagina pra SX...

Galera, essa sugestão é somente pro Arco Força 10, Inquebrável 10, Chama 1, Infinidade 1 no Servidor Chronos. Se almejam SX no servidor eu posso fazer uma sugestão ou até msm vocês podem... Eu decidi fazer a sugestão do FX separadamente da SX pq a Sharpness 10 é um nivel mais elevado. Mas eu não tenho nada contra sx, não choro e se for implantada no servidor tbm é bom... Espada S5 é um graveto pra mim, num lugar onde 90% do pvp é de cap, ir pvp de S5 não da lucro não tem graça ninguém morre, só gasta set. Mas se querem sugestão pra SX, fazem outro post pf.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar