EM ANALISE ARCO APOLO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Nov 22, 2017
Pontuação de reação
52
Cubos
65
Bom dia a toda comunidade da craftlandia, como vocês estão ?

Bom veio por meio dessa sugestão trazer algo novo pra nossa galera que curte um gladiador no servidor

Nosso querido arco, legal e chato pra rival haha!

Como podemos notar nos últimos dias tivemos implementação de novos encantamentos no servidor CHEGANDO a p15 uma armadura fenomenal que pode ser usada com peito e calça facilmente durante todo o evento gladiador!
Porque nao damos uma chance pra galera do arco?

•Simples e objetivo•

Implementação de Upgrade nos arcos!
Para força 6/7/8/9/10
Em uma dinâmica balanceada em valores e blocos de esmeraldas parecidas com espadas!

A skill arqueiro é uma skill difícil de ser conquistada levando meses para conquistar um nível adequado.

entramos no mês 10! Outubro 10 meses de servidor acho com todos os edits já disponíveis tá na hora de uma repaginada pra galera que gosta do arco, não é mesmo?

Des de já grato

Replex1973

Apoio! Arco já é algo inutil, pois você perde 2 slots do inventário, então poucas pessoas usam. Como se não bastasse, colocaram p15 no servidor, fora os p10 que por si só já é uma vantagem acima, então não faz sentido permanecer com os arcos até força 5.

Provavelmente que sugere isso nunca jogou com conta 1K + de arco. Um arco X daria no mínimo de 6 a 9 corações em um full p4 (se não fosse nerfado) e isso seria completamente fora da curva.
beleza, uma s10 da o mesmo dano injusto nao acha? porque uma arcada no p10 nao tira um coraçao?

Me marcando voz de galinha
continua farmando dog , sua tag /magnata tá esperando lá
esquece de loga no sábado não, pra
Bancar seu clan

nubola vai continuar perdendo se depende de mim

Única tag que você vai ter
Vai ser de bilionário

Prezado(a) jogador(a),

Sua sugestão está atualmente Em análise. Durante este período, o tópico permanecerá trancado, permitindo que a STAFF avalie com melhor atenção. Em breve será enviada a resposta final.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar