Aranha alojada no ouvido. Bizarro.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rouper

Excelente
VIP
Entrou
Dez 2, 2011
Pontuação de reação
290
Cubos
0
Os médicos do hospital central de Changsha (China) ficaram impressionados ao descobrir o motivo pela qual uma mulher sentia dores e coceira do lado esquerdo da cabeça: ela tinha uma aranha alojada em seu ouvido havia cinco dias.

Os médicos usaram uma solução salina para eliminar o aracnídeo de dentro do ouvido da mulher. A técnica funcionou e ela chorou de gratidão depois do procedimento. Segundo os médicos, a aranha entrou na casa da mulher por conta das reformas no imóvel e foi parar no ouvido dela durante o sono.

Imagem do ouvido: http://l2.yimg.com/b...rnet/aranha.jpg

Não é o primeiro caso do gênero. Anos atrás, o jornal americano Democrat Herald noticiou o caso de um menino com um "zumbido contínuo" no ouvido. Eram duas aranhas no ouvido do guri: uma viva e uma morta. Quando elas foram retiradas, ele pediu um vidrinho para guardar suas "hóspedes".

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com

Oque que arrombou o ouvido dessa mulher pra entrar uma aranha? e-e

pqp,
n tem como isso acontecer comigo, eu moro no 10º andar :yaomingface:

eita poha, q horror '-'

pqp,
n tem como isso acontecer comigo, eu moro no 10º andar :yaomingface:

eita poha, q horror '-'

breadcat... amanha você acordará com uma aranha no ouvido. o mundo não gosta de ser desafiado ú-u

breadcat... amanha você acordará com uma aranha no ouvido. o mundo não gosta de ser desafiado ú-u

que eu saiba era breadgirl ù-ú
Mas o mundo foi desafiado,
e poha nenhuma vai acontecer comigo -q

fodeo -q

que eu saiba era breadgirl ù-ú
Mas o mundo foi desafiado,
e poha nenhuma vai acontecer comigo -q

fodeo -q

é porque você é gatinha de mais -n
eu te vejo daqui a 6 dias, porque de noite a aranha entra e em 5 minutos dps das dores e cossegas tiram a aranha dai :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar