yLukibul disse:#MusicEterna s2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yLukibul disse:#MusicEterna s2
Serio ? tu se encaixa certinho nessas caracteristicas . Como disse , criei o Topico por saudades , e não por a porra de 1 cubo , se for por 1 cubo , faço um macro e posto , garanto que consigo bem mais que um cubo , mas se isso te intriga tanto , sai do forum lek ! ninguem ta te obrigando a nada .EndeerGuy disse:Concordo mano, dps os cara fala
"cubeiro lixo"
quando eu falo isso, vem um bando de otarios, nem é isso oque me deixa mais puto, oque me deixa realmente puto, é que os cara fica pedindo pra por coisa na SIGN, Nem conhecia ela só cria tópico pra dar uma de Old But Gold zikão, namoral, por isso falei que só tinha gente rídicula nesse fórum.
Eu já participei de diversas comunidades de jogos e em várias aconteciam coisas como estas, alguém "famosinho" morria e ficava o choro mas depois geral esquecia, nego fica ai fingindo lamentação é ridículo.zCarrilo disse:Olha , acho q tu tem os teus motivos de estar falando isso , mas eu tinha mais intimidade com ela , do que eu com o meu proprio pai , sei que muitos aqui são hipocritas , mas pega leve ai com os cara , eu não fiz o topico pra ficar lamentando , fiz o topico por Saudades , acho que isso deveria ser um pouco mais raciocinado na tua cabeça![]()
Uso o fórum desde 2011 e nem por isso fico falando que sou old nem quem sou, nego quer dar uma de old pra que? não muda nada, pra mim um bando de newfag fakeando feelings é mesma coisa q mosca.EndeerGuy disse:Concordo mano, dps os cara fala
"cubeiro lixo"
quando eu falo isso, vem um bando de otarios, nem é isso oque me deixa mais puto, oque me deixa realmente puto, é que os cara fica pedindo pra por coisa na SIGN, Nem conhecia ela só cria tópico pra dar uma de Old But Gold zikão, namoral, por isso falei que só tinha gente rídicula nesse fórum.
nossa, belo argumento, tão rídiculo quando você
"zé merdinha"
aehuaheuaheuaheua
bem antes de ter "tag" roxa já era conhecido, e não é ela que me faz importante.
Sou igual a todos desse fórum, só muda minha tag, que pra mim nem faz diferença, tudo que posso fazer com outra tag posso fazer com essa, vocÊ só esta se auto menosprezando fera.
obs : moral eu garanto que tenho muito mais que você.
DaDinHo disse:Eu nunca tinha falado com ela no ts.. nem nd mais ja vir ela nos sv
Sdds #Music s2 :c
Né, se querem relembrar ela pelo menos tentem fazer uma homenagem, uma pixel art, um desenho, não um tópicogoldenlenda disse:Eu já participei de diversas comunidades de jogos e em várias aconteciam coisas como estas, alguém "famosinho" morria e ficava o choro mas depois geral esquecia, nego fica ai fingindo lamentação é ridículo.
Uso o fórum desde 2011 e nem por isso fico falando que sou old nem quem sou, nego quer dar uma de old pra que? não muda nada, pra mim um bando de newfag fakeando feelings é mesma coisa q mosca.
Tambem lek , mas tu tem q entender , q isso surge . Tem nego que tem saudade , tem nego que faz topico por que é modinha , eu falo por mim , fiz por saudade , não sei esses cara , mas eu me garanto , e tenho certeza , que eu não sou um desses modinhas por ai .goldenlenda disse:Eu já participei de diversas comunidades de jogos e em várias aconteciam coisas como estas, alguém "famosinho" morria e ficava o choro mas depois geral esquecia, nego fica ai fingindo lamentação é ridículo.
Serio ? se é o enderguy ? lecal , mas quem é esse ?EndeerGuy disse:Né, se querem relembrar ela pelo menos tentem fazer uma homenagem, uma pixel art, um desenho, não um tópico
obs : para o nosso amigo zcarrilo, não sou um jornalistinha qualquer, eu sou E n d e e r g u y muito obrigado, meu caracter quem faz sou eu , não o jornal. bjs
mais me diz ai, oq tem haver moral com o sentido real do tópico ? vc só esta perdendo a razão aqui fera, isso mesmo, faço questão continua discutindo cmg até seu tópico ser APAGADO.zCarrilo disse:Tambem lek , mas tu tem q entender , q isso surge . Tem nego que tem saudade , tem nego que faz topico por que é modinha , eu falo por mim , fiz por saudade , não sei esses cara , mas eu me garanto , e tenho certeza , que eu não sou um desses modinhas por ai .
Serio ? se é o enderguy ? lecal , mas quem é esse ?
Tenso man =\zCarrilo disse:e o pior , tem lek q acha q isso tudo é falsidade .Tem alguns aqui que até podem ser , mas , acho que cada um tem seu sentimento , ao contrario desses mlk , que se acha só pk é um Jornalistinha qualquer , e a moral fica lá embaixo .
uashduas Lek , a Clara é minha namorada , ela fz a porra q quiser , não tenho nada a ver , mas se continua perdendo a linha assim , vai acabar sem moral .EndeerGuy disse:mais me diz ai, oq tem haver moral com o sentido real do tópico ? vc só esta perdendo a razão aqui fera, isso mesmo, faço questão continua discutindo cmg até seu tópico ser APAGADO.
Bom ban pra vc.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/362428-sem-moral/