Conte-me mais como vocês se sentem nessa situação '-'CahhSouza disse:-.-' é complicado até para nós mulheres
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Conte-me mais como vocês se sentem nessa situação '-'CahhSouza disse:-.-' é complicado até para nós mulheres
Steve Austin disse:Conte-me mais como vocês se sentem nessa situação '-'
Você fez eu pensar em uma amiga quando eu era mais jovem, será que ela era afim de mim? Era bem assim kkkkkCahhSouza disse:É foda descrever.. tipo você gosta pra krl daquele cara, aí você "anda" com ele o tempo todo, ele ou se finge de tonto ou não percebe aquelas mega indiretas, te chama de melhor amiga e aí fudeu sabe.. :/
e vc me parece ser bem pegador.Bronzy disse:cmg n tem friendzone , todas me querem
s, pega mais mina que CiriloEndeerGuy disse:e vc me parece ser bem pegador.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSteve Austin disse:KKKKKKKKKKKKKKKKK, Mais um soldado abatido
Steve Austin disse:Você fez eu pensar em uma amiga quando eu era mais jovem, será que ela era afim de mim? Era bem assim kkkkk