[APROVADA]Torneio De Clana

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

fernandobrrj

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 9, 2011
Pontuação de reação
520
Cubos
0
Edit : Título estâ errado , era pra ser torneio de CLANS

A primeira etapa é feita no proprio servidor , e não em outro preparado para o torneio

Minha sugestão é que ao invéz de fazer a primeira etapa no determinado servidor , fazer em um diferente , igual á segunda etapa .

Evitaria assim o uso de sets encantados e poções ! Que deixa o pvp em uma desvantagem grande , deste jeito só os melhores clans se classificariam .

Pensem na possibilidade e se der , tentar colocar no terceiro ou quarto torneio que irâ ocorrer

Apoio,estava pensando nisso hoje,mais nem ia sugerir....Tomarem que aprovem,assim,só o melhor se classificaria para a segunda etapa

Apoio,estava pensando nisso hoje,mais nem ia sugerir....Tomarem que aprovem,assim,só o melhor se classificaria para a segunda etapa

Eu estava pensando , e vi que a primeira etapa nao está tão justa visto que xp e outras coisas que não tem na segunda está ativada .

Então fiz essa sugestão ai , obrigado pelos apoios ^^

Não entendi a sugestão,porém se pelo que entendi foi,fazer a competição em um servidor diferente do oficial,para evitar XP/ENCANTAMENTOS?Se não for dar muito trabalho a staff apoio.

Não entendi a sugestão,porém se pelo que entendi foi,fazer a competição em um servidor diferente do oficial,para evitar XP/ENCANTAMENTOS?Se não for dar muito trabalho a staff apoio.

A segunda e a ultima etapa é feito em um servidor diferente , porém a primeira não

Por mim já podia botar nesse torneio, fica tudo mais JUSTO.

Sim tbm concordo , porém eles nao iriam modificar em 1 dia , entao se for aprovada pode ser colocada no terceiro ^^

Como só teve 6 clans inscritos pro torneio. Aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar