3~4 packs de diamante - Para subistituir o P4. 10k - Para subistituir as poções . 5~8 packs de ouro (muito util)
Já vem 1 pack de diamante no vip normal (sv com poções é xp) Ou seja 1 pack de diamante (padrão) é mais 2 packs --------------- 2 packs de diamante =12k ----------- 1 parte p4 = 15k Bom pensando melhor 2 packs de ouro seria o ideal ---- para substituir as poções .
bem que poderia vir um blaze rod , faz tempo que não compro vip la por causa disso . Server classic tem no maximo a metade doque deveriao ganhar ai bem que poderiamos ter outros items na ativação do vip tipo ganha + 1 dia de vip ou o plugin diferente que só os vips do classic poderiao ter e etc . esta na mão da direção eles que escolhem flws
Poderia vir no máximo umas 15 daquela Maça fodona feita com bloco de ouro '-' ! Uma ou 2 partes de set diamond! Mais money! ....
Apoio 100%! Pelo fato em que o VIP de outros servidores serem mais lucrativo do que o VIP do Clássico sai em desvantagem! Então seria bacana tanto o VIP do Clássico ou de qualquer outro servidor ser lucrativo um quanto ao outro.
Apoio, em baixo minhas sugestões. 1-Seria legal no lugar da armadura p4 vim so uma parte da armadura (sem encantamento). 2-No lugar das poçao vim algumas maças douradas (a de blocos ou a de pepitas). 3-No lugar de xp para encantamentos vim um pack de bloco de stone (aquele que se consegue so no creativo).
Bom como afinal foi eu quem criei esse tópico já pensei em varia coisas que pudessem substituir o que não vem , só postei o tópico agora , porque agora que vou ativar meu vip ... Sugestões : 1-em vez de uma parte P4 (difícil de se conseguir) poderia ter 1 set de dima ou partes dele ou +/- 26 diamantes (necessário para fazer o set) 2- Em vez da XP ( +/- lv 32 ) poderia vir com kit nbvip modificado , exclusivo pro server classic que viesse com algo a mais ...( ex : alem de picareta, machado de dima viesse pá , espada , partes de set aleatória ...) 3- Em vez das poções , maça douradas da super boa ou mesmo que seja apenas da comum ... POR MIM PODE VIR ATE PÃO ! POIS AFINAL QUALQUER COISA QUE VIER É MELHOR QUE NADA !
Bom o adm já pediu sugestões , nos já demos algumas , mas agora quero saber se sera feito algo ou continuara como está ? Se as sugestões não foram satisfatórias , peça para o pessoal da equipe , os mod do classic , etc. Afinal somos só players =D Att: zKaKaRoTo
Eu ja joguei no classic e ja comprei vip la e acho que devia colocar 10 maçãs do Kapiroto(Blocos de ouro) para compensar as poçoes 1 set dedima para reconpensar o p4 aleatorio e o xp mais money tipo invez de 5k ganhava 10k
o kit nao foi modificado apenas no classic , ou seja ele continua em desvantagem ! Primeiro eu escrevi up no sentido do topico ir para recentes , subir , pois aqui é forum e nao up no sentido de reputar ! Segundo meu teclado tambem é americano e todos os teclados tem como faze ç ! no meu ç ' + c procure no seu !