Blz... é pra falar desse jeito então vamos falar, o animal o que eu quis dizer é que quando mata o dragão quem tá mas perto de onde ele morreu pega o xp, ou seja no alto, qualquer pessoa entende o que eu quis dizer menos você porque não sabe os significados das palavras, inutil
Não me levem a mal, mas tinha coisa mais importânte do que o /MC, tipo: Atualizar os itens no Warp Vip, com base nas novas versões, tentar colocar a bigorna funcional e sem bug, além de outras questões. Ela é interessante para construir, somente para construir, no mais, não agrega em nada. Sugiro que o staff debata com os usuários dos servidores, antes de implantar as novas fucionalidades. GG. WAR_o0o
Não vou dar continuidade a isso mas só queria te dizer que voce abriu o spoiler porque quis e se ofendeu, a culpa foi sua. Agora que me ofendeu, fora de spoilers, pra todo mundo, você está sendo denunciado. Não reclame.
Criança mexendo em coisas de adultos da nisso, ficam sempre sem. (FATO) Pena que quem sofre com isso, não são os caras que vão PVP né... Esperei décadas pelo /mc novamente, e agora em fase de teste já querem tirar.... Que se criem regras, e não a retirada de um beneficio tao valioso. Tira print, denuncia e acabou. Sem essas frescuras todas de pedir pra tirar '-'
Então eu vo denunciar 51% do servidor, agora sobre "décadas pelo mc novamente" me diga quanto tempo você ficou pensando nisso, diga a verdade você realmente foi prejudicado quando desativaram?você estava pensando que isso voltasse?
A partir de amanhã, algumas dessas sugestões entrará em vigor, olhe nesse tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/93260-teste-tapete-magico-vip-de-volta/ [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.