[APROVADA][Sugestão] Torneio ser no sábado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniEmds

Neutro
Banido
Entrou
Jan 7, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Bom pessoal, eu sei que alguns vão reclamar que tem o gladiador e tal, mas acho que o torneio é mais importante por enquanto, então venho sugerir que o torneio seja no sábado, pois no domingo muitos pessoas não podem participar pois segunda tem aula.
Não adianta vir chamar de criancinha e tal, porque mesmo eu tendo 15 anos minha mãe não deixa eu ficar mexendo no pc dps das 19:30. Sábado posso ficar até a hora que eu quiser, mas domingo não, pois tem aula. Quero pedir pra que deixem os diretores decidirem, e não negarem já na hora.

Apoio,de domingo a quinta eu tenho que dormir as 20:30
é um saco
eu tb , eu apoio extremamente forte , eu quase perco o ultimo por que era muito tarde , eu tenho que durmir as 9 horas de domingo e o torneio começou as 8 e terminou as 8 :49 :(

Apoio! Tudo menos domingo! Domingo eu não posso, e queria jogar contra a TT =P

Quem decide o horário, e o dia onde vai acontecer o clã são os LÍDERES de cada clan e na reunião passada eles decidiram no domingo, vou entrar em contato com os mesmos para repensar a data da final.

Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar