Bom pessoal, eu sei que alguns vão reclamar que tem o gladiador e tal, mas acho que o torneio é mais importante por enquanto, então venho sugerir que o torneio seja no sábado, pois no domingo muitos pessoas não podem participar pois segunda tem aula. Não adianta vir chamar de criancinha e tal, porque mesmo eu tendo 15 anos minha mãe não deixa eu ficar mexendo no pc dps das 19:30. Sábado posso ficar até a hora que eu quiser, mas domingo não, pois tem aula. Quero pedir pra que deixem os diretores decidirem, e não negarem já na hora.
eu tb , eu apoio extremamente forte , eu quase perco o ultimo por que era muito tarde , eu tenho que durmir as 9 horas de domingo e o torneio começou as 8 e terminou as 8 :49
O mais importante é o torneio, poderiam fazer as 19:00. O servidor 2 daria uma chance aos outros clans
Quem decide o horário, e o dia onde vai acontecer o clã são os LÍDERES de cada clan e na reunião passada eles decidiram no domingo, vou entrar em contato com os mesmos para repensar a data da final.
Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas Obs: Essa mensagem é automatica