[APROVADA][Sugestão] Torneio De Clans nLL x SF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Plaay

Razoavel
Banido
Entrou
Fev 13, 2012
Pontuação de reação
97
Cubos
0
[font=comic sans ms']Minha Sugestao e Como o Torneio Sera As 21:00 HS ou Seja 1 Hora Antes Do Gladiador Do Server Aurora Onde a nLL Joga Ou Seja Vai Faltar Muitos Menbros No Gladiador e Isso Nos Prejudicara Muito Entao Eu Sugiro Que a Staff Comerce a Organizar o Torneio as 20:00 hs Chamando Os Players Da nLL e SF Ja Para o Ts Conferindo a Whit-List Para Que Nao Atrase Como o Torneio De Gladiadores Que Foi 1 Hora de Atraso Porque Seria Muito Ruim Nao So Para nLL Perder o Gladiador Mas Tambem Algums Menbros Da SF Que Jogao No Aurora Espero Que Me Ouçam Pois e Muito Chato Mesmo Algums Staff Nao Podem Intender Mas e Chato Mesmo .[/font]

Nao e Porque o Que o Craftlandia Nao e Um Direito e Um Privilegio que a staff Nao Tem que Dar Respeito Nen Satisfaçao Aos Players Na Minha Opiniao Deveria Se Organizar Mais.

[font=comic sans ms']Atenciosamente , Plaay .[/font]

Nao so a nLL , mas a SFD tb sera prejudicada no heaven .
APOIO !

Engraçado, espero que nao mudem, ja que o nosso torneio seria 8:30 e o glad é as 8 no server 3 Ou seja, agnt perdeu o nosso e o pessoal da dst perdeu o deles..
E por fim, nao teve torneio nenhum --'

Claro que apoio
SF vs nLL ( Nem digo quem ganha )
Apoiado !

Engraçado, espero que nao mudem, ja que o nosso torneio seria 8:30 e o glad é as 8 no server 3 Ou seja, agnt perdeu o nosso e o pessoal da dst perdeu o deles..
E por fim, nao teve torneio nenhum --'

Nossa Isso e Sacanagen Mesmo Eu Deveria Fazer Esse Topico Onten

Coloca Logo 20:00.

21:30 é o glad do heaven é 22:00 do aurora, Tenso...

Por mim todos deveriam ser sexta feira a noite ;)

Coloca Logo 20:00.

21:30 é o glad do heaven é 22:00 do aurora, Tenso...
Cara , sinceramente se a craftlandia marca um evento por exemplo torneio de gladiadores e de clans PODEM TER CERTEZA cheguem 1 hora atrasados do horario marcado que vocês chegara e demorara mais 30 minutos por exemplo 1 º torneio de gladiadores marcado para as 2:30 ocorreu as 3:30 ontem torneio de clans DST x GTZ eu fui pela DST estava marcado para as 20:30 enrolou até as 21:50 e no final não teve nada ou seja a gtz perdeu glad no servidor 3 e a DST no premium então fica a dica se vocês forem marcar algo SE ORGANIZEM falou ?

Cara , sinceramente se a craftlandia marca um evento por exemplo torneio de gladiadores e de clans PODEM TER CERTEZA cheguem 1 hora atrasados do horario marcado que vocês chegara e demorara mais 30 minutos por exemplo 1 º torneio de gladiadores marcado para as 2:30 ocorreu as 3:30 ontem torneio de clans DST x GTZ eu fui pela DST estava marcado para as 20:30 enrolou até as 21:50 e no final não teve nada ou seja a gtz perdeu glad no servidor 3 e a DST no premium então fica a dica se vocês forem marcar algo SE ORGANIZEM falou ?

legal né ? 20:00 é o glad do server 3 '-' por que não coloca o torneio de tarde ?

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar