[font=comic sans ms']Minha Sugestao e Como o Torneio Sera As 21:00 HS ou Seja 1 Hora Antes Do Gladiador Do Server Aurora Onde a nLL Joga Ou Seja Vai Faltar Muitos Menbros No Gladiador e Isso Nos Prejudicara Muito Entao Eu Sugiro Que a Staff Comerce a Organizar o Torneio as 20:00 hs Chamando Os Players Da nLL e SF Ja Para o Ts Conferindo a Whit-List Para Que Nao Atrase Como o Torneio De Gladiadores Que Foi 1 Hora de Atraso Porque Seria Muito Ruim Nao So Para nLL Perder o Gladiador Mas Tambem Algums Menbros Da SF Que Jogao No Aurora Espero Que Me Ouçam Pois e Muito Chato Mesmo Algums Staff Nao Podem Intender Mas e Chato Mesmo .[/font] Nao e Porque o Que o Craftlandia Nao e Um Direito e Um Privilegio que a staff Nao Tem que Dar Respeito Nen Satisfaçao Aos Players Na Minha Opiniao Deveria Se Organizar Mais. [font=comic sans ms']Atenciosamente , Plaay .[/font]
Engraçado, espero que nao mudem, ja que o nosso torneio seria 8:30 e o glad é as 8 no server 3 Ou seja, agnt perdeu o nosso e o pessoal da dst perdeu o deles.. E por fim, nao teve torneio nenhum --'
Cara , sinceramente se a craftlandia marca um evento por exemplo torneio de gladiadores e de clans PODEM TER CERTEZA cheguem 1 hora atrasados do horario marcado que vocês chegara e demorara mais 30 minutos por exemplo 1 º torneio de gladiadores marcado para as 2:30 ocorreu as 3:30 ontem torneio de clans DST x GTZ eu fui pela DST estava marcado para as 20:30 enrolou até as 21:50 e no final não teve nada ou seja a gtz perdeu glad no servidor 3 e a DST no premium então fica a dica se vocês forem marcar algo SE ORGANIZEM falou ?
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.