[APROVADA][Sugestão] Tirar a cor Amarela

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Davifire142

Neutro
Entrou
Dez 26, 2011
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Bom,com a 1.3 em todos os servers,adicionaram todas as cores no chat global,e retiraram a rosa para evitar fakes do server,sugiro que tirem a cor amarela do global porque quando os novatos estão minerando,coletando madeira,ou construindo algo,os VIPs no chat global escrevem em amarelo:Vou te pegar;Olhe para trás;Estou chegando para roubar seus itens;Me de seus itens ou se verá comigo,e os novatos podem achar que estão no chat local e se assustarem e se sentirem ameaçados de perder os poucos itens que coletaram,então sugiro que retire a cor,pois isso está causando medo aos novatos achando que os VIPs estão perto deles para mata-los.
Isso está atrapalhando muitos,eu nem posso mais fazer a trap do meu mosbspawner em paz!'-'(mobspawner de aranha que do nada virou de porco)Mas ta ai a sugestao para retirarem se possivel for.

Apoio!!!Ta Muito Ruim Isso muitas pessoas ta pensando q e o chat Local e ta Correndo porq alguns fala te achei vo te mata a pessoa pensa q e no chat local e começa a fala besteira..

Não apoio. affs vocês querem tirar todas as nossas cores.

Não apoio é so olhar se esta no [g] ou no [l].

nao apoio pq e so vc ver em q canal a pessoa falou e tmb qual o problema nao acontece nao q te prejudique

[!] Sugiro que retirem esta cor que está sendo usada no meu texto tambem, pois confunde com os avisos do server q sao em amarelo quando jogadores falam no global com ela! :confused: ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar