[APROVADA][SUGESTAO] SKILL ESCAVAÇAO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TNTboy

Neutro
Banido
Entrou
Mar 1, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Bom, como todos sabem, o nivel maximo de escavaçao que dropa itens e 850, ou seja, sendo 850+ voce ja dropa todos os itens, minhas sugestao e:

Dar continuidade a essa skill, fazendo dropar mais coisas, exemplo level 950 dropar bedrock ou obsidian... Abraço!

Nao sei por que mas eu apoio.

Bedrock seria bom, mas obsidian nao, nao tem onde vender .-.

é uma boa sugestão mas tu nao acha que seria meio demais? eu ahco que deveria aumentar so a probabilidade de dropar items bons nao colocar mais items

vei eu ja fui grifado assim um cara mt :troll: , min grifou usando esse hack e a proteçao nao conseguio pegar ele ele quebrou tudo deu vontade de :Grid_Diamond_Sword: matar ele mas eu nao queria ser banido :serious:

APOIADISSIMO !
Dicas : lvl 1000 osidian chance de dropar 1% em dirt e sand
Bem, eu acho que isso seriauma boa

vei eu ja fui grifado assim um cara mt :troll: , min grifou usando esse hack e a proteçao nao conseguio pegar ele ele quebrou tudo deu vontade de :Grid_Diamond_Sword: matar ele mas eu nao queria ser banido :serious:
WTF...

É uma boa, já passei do lv 1000 e não muda nada, seria legal continuarem até 2000 por ae.

Apoio.

Se tiraram os diamantes do drop ate que apoio,se não não apoio.

alguem pode me dizer o topico que fala oque dropa e os lvl por favor

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar