[APROVADA][Sugestão]Skill de mineração.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano,a mineração tá mais desvalorizada que pescaria,pelo que andei pesquisando,em todos os servers,dos 100% de players,48% ficam na escavação,18% na pescaria,15% na reparação,11% na pescaria e os 8% com mineração.Tá muito desvalorizado,hoje só minero pra dar alguns minérios aos meus amigos e ajuda-los a começarem a jogar.Apoio mas acho que pode ser inviável também.

Apoio pois quase ninguém mais minera pra upar skill e /minerar só ta servindo pra pvp

Mano,a mineração tá mais desvalorizada que pescaria,pelo que andei pesquisando,em todos os servers,dos 100% de players,48% ficam na escavação,18% na pescaria,15% na reparação,11% na pescaria e os 8% com mineração.Tá muito desvalorizado,hoje só minero pra dar alguns minérios aos meus amigos e ajuda-los a começarem a jogar.Apoio mas acho que pode ser inviável também.
Antigamente era assim, entao nao é inviavel

Apoio , o minecraft foi feito pra isso minerar/construir e se divertir.

Eu acho que isso é do minecraft n? não é da craftlandia.

Apoio, é a segunda coisa mais dificil de upar, atras apenas do herbalismo '-'

não apoio pois se a pessoa tiver uma picareta silk touch ela poderá pegar el colocar novamente o minério no chão e assim ganhando EXP infinito

não apoio pois se a pessoa tiver uma picareta silk touch ela poderá pegar el colocar novamente o minério no chão e assim ganhando EXP infinito
Pode fazer a mesma coisa hoje!!!!Pegar o diamante e ficar quebrando e colocando,a unica diferença e que vai fazer isso mais rapido!!!

@EDIT Da para perceber que muita gente apoia,acho que ja da para aprovar neh?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar