Quanto o \mc ele seria inviável por causa dos BUGs e o desenvolvedor do \mc não quer atualiza-lo para usarem nos servers.Podia ter alguns plugins de combate,economia maior,mais money no concurso das pixel arts e etc.
Não Tenho Ainda Mine Original Mais Pretendo Ter To Juntando Dinheiro. Voltando A Sugestao APOIO. Previsao: Aprovada. Eu Acho
Cara na boa tem pouco player on pq os antigos players tipo marcflower ,almassor ,Luizadias foram banidos ,e foi tipo umas 30 pessoas foram banidas ai fico sem graca o server ,nao totalmente ,mais perdeu um pouco a graca e.e :mobzombie:
APOIO ,so acho q vc poderia sugerir uns plugins TIPICO , cara qual o problema so pq vc nao tem o mine os q tem nao pode se divertir?larga a mao se ser egoista cara mano qual o problema? Ou pq é egoista (jones nao é o seu caso)
Não apoio, o fato de haverem poucos players é a numero reduzido de pessoas que obtiveram o Minecraft Original. Ele é parado por isso e já foram utilizados métodos que aumentaram a ''popularidade'' do PREMIUM como a fazenda de ovelhas liberadas, etc.
Apoiado, o ruim e que os players abusam do server, por que eles querem inovaçoes e eu percebi que nao vinha tendo muitas nesses tempos..
Acho que poderia dar MR no server e começar com plug-ins das epócas antigas . Também acho que os líderes do clan banido TT deveriam ser desban parar voltar o PvP ( mais a staff nunca fará isso)
Premium tem menos players por ser apenas para os de Mine Original, muitos nem jogam lá pq pensam "é muito parado" e nem ligam, apoio!