D Dozor Razoavel VIP Entrou Abr 24, 2012 Mensagens 625 Pontuação de reação 78 Cubos 0 Out 5, 2012 #41 Apoio as duas, já joguei lá e sei como é. Nanotek é emo.
N Nanotek Excelente Banido Entrou Abr 11, 2012 Mensagens 722 Pontuação de reação 421 Idade 31 Cubos 0 Out 5, 2012 #42 Dozor disse: Apoio as duas, já joguei lá e sei como é. Nanotek é emo. Clique para expandir... para de me chamar de emo u.u obs:sempre tem um troll que clica em não nos topico
Dozor disse: Apoio as duas, já joguei lá e sei como é. Nanotek é emo. Clique para expandir... para de me chamar de emo u.u obs:sempre tem um troll que clica em não nos topico
F _Fatarelli_ Craftlandiano VIP Entrou Mar 18, 2012 Mensagens 4,951 Pontuação de reação 1,187 Cubos 0 Out 5, 2012 #43 Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.