[APROVADA][Sugestão] Regras

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Millerberto

Neutro
Banido
Entrou
Mai 26, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Minha sugestão será simples e rapída.
Esses dias eu estava vendo, muitos jogadores novatos sendo ban por coisas que não estavam nas regras (Mobspawner protegido etc)
Exemplo: Amigo mostra o craftlandia para o melhor amigo dele para eles jogarem juntos, Ai o amigo fala para o melhor amigo, Lê ai as regras, você precisa fazer exatamente oque elas pedem para não ser ban. (Beleza, O cara tá seguindo as regras exatamente como estão) e ai, eles minerando acham um mobspawner, Como não está nas regras eles bloqueam tudo e vem alguem, acha e dá ban neles. E eles levam permanente (meu amigo levou) e eles reclamam na revisão de ban que não está nas regras, Resultado? DENUNCIA NEGADA
E Ele fica com uma cara de WTF e confuso sendo que ele fez todas as regras nem errar em nada.

A Sugestão é que, Tirando a Pot em PVP OFF, qualquer erro cometido pelo player sem constar nas regras, NÃO seja permanente, Ou que coloquem nas regras como é de verdade. (Regras de mob etc)
Porque? Muitos novatos fazem certinho oque está nas regras, mas eles fazem oque o exemplo fez ali em cima, E Isso não é justo.

Se nao for aprovada, Dê um motivo

quando eu jogava era tudo bem mais administrado pelos adms e gms , pelo menos o atendimento era mil vezes melhor , seila oque aconteceu aqui :/ , faz muito tempo que eu nao jogo aqui e decidir voltar e pelo oque vi estão pouco se lixando para o serve

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar