[APROVADA][Sugestão/PVP] Mais igualdade entre os players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nunca paguei vip com dinheiro, apenas compro por coins... ja gastei mais de 5kk em vip, e to com 447 de machado/desarmado!
na boa, são nao tem skill alta quem n quer ¬¬ parem de ficar de mimimi em global, ficar flamando e tals , se esforçar é bom e da resultados !

Eu realmente apoio
Alguns podem não saber
Ja fui VIP
Porem VIP só paga quem quiser para ajudar o server a crescer não pra ficar deixando o jogo jogar sozinho para você,isso perde a graça
Eu estudo trabalho e ainda tenho a area de design,eu organizo o meu tempo para jogar,mas você acha que eu consigo P4?
Claro que não,oque me sobre são apenas alguns minutos de jogo,e não irei comprar vip porque n tenho tempo de jogar,se eu pagar vip sera para ajudar o server,acho que deveriam retirar o beneficio de vir p4 a cada vip que a pessoa compra,as skills,e varias outras coisas que acabam deixando o jogo injusto e chato massante
Ai vocês me falam pra ir mob ficar matando ovelha/porco/galinha e etc
Porque vips não podem fazer isso?
Apensa porque ajudaram o servidor?
Eu tbm ja ajudei,não me arrependo,mas hoje em dia,eu não compraria mais vip,pelo simples motivo descrito acima /\

Apesar de ser vip tbm apoio... Acho que não devia receber skill de Machado e Desarmado... O resto td bem, porém skill de batalha acho que todos deveriam ralar pra conseguir.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar