[APROVADA]Sugestão: Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

nightwish222

Bom
VIP
Entrou
Jul 31, 2011
Pontuação de reação
167
Cubos
0
O servidor premium foi criado como uma opção para quem tem minecraft original, e como um incentivo para quem não tem comprar....

Considerando isto, minha sugestão é a seguinte:

Fazer uma pequena "reforma" em alguns sistemas do premium, coisas que incentivem o pessoal a comprar minecraft original... deixar o servidor com algum diferencial, para que o jogador pense " nossa, olha isso no servidor... Vou comprar Mine original para jogar..."

Não vou dar nenhuma ideia especifica, deixo isso a cargo do Clive, que cuida do servidor. Talvez alguns eventos diferentes, algumas coisas na economia....

Não venham aqui chorar sobre a sugestão se voce não tem mine original ou não joga no premium....

Apoio, O Premium é um Servidor igual qualquer outro, Mas é muito vazio e ninguem vai comprar 1 mine caro pra caramba para jogar em 1 Servidor Vazio...
Acho que devia ter novidades, Tipo... Novos itens no Warp vip. Eventos novos.

Sim eu ja falei disso com o admn algumas vezes mas atualmente n temos tempo para providenciar isso pois estamos focando nossos esforços em acabar com alguns problemas mais sérios dos servers.

Mobs 24 horas foi algo q eu disse p ele e a sugestão do galinavitor reforçou a ideia, dae foi aceita.

Sobre eventos novos e mudanças na economia isso tb foi discutido, mas apenas depois q terminarmos de resolver questões mais serias no momento.

Tb tenho outras ideias anotadas no meu bloco aqui q irei passar ao admn depois. ;)

Mas por enquanto só podemos pedir para vcs aguardarem por novidades q estão por vir APENAS PRO SERVER PREMIUM.
(pode demorar, mas vem)

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Bom, a algum tempo atraz, em uma conversa com Clive, ele me informou que estava pensando em uma "reforma" em algumas coisas do servidor premium, para trazer um "diferencial" para o servidor.

Considerando esta afirmação, fiz uma lista de sugestões/modificações para o premium, que poderiam ser implantadas, quando ele decidir começar a já citada reforma.

1 - Mudar alguns valores nas lojas, possibilitando uma variedade na economia.

2 - Aumentar o numero de Mods e Admins no servidor, e aumentar o numero de eventos diarios.

3 - Diminuir o preço do VIP, ou aumentar um pouco os Beneficios;

4 - Tirar tempo para falar no Chat Global, já que não tem tanta gente falando no servidor.

5 - Permitir o uso de CAPS nas palavras/textos digitados. Parece bobo, mais é interessante digitar com letra maiuscula, e poder enfatizar alguma palavra, com um CAPS. Flood ou escandalos com CAPS seriam punidos severamente.

6 - Criar um "mundo alternativo", com sistema de regiões, onde fosse livre o tamanho e quantidade de Regioes. Neste mundo, para ter acesso aos comandos de região, o jogador teria de pagar um valor alto [ Uns 500k].

7 - Criar um " Vip Bronze" ou algo do tipo. Este VIP seria pago com dinheiro do jogo. Tal VIP daria acesso a algumas funcionalidades [ Nada que atrapalhe as vendas de VIP normal], como acesso ao shop VIP, /homes ilimitadas, alguns dos itens recebidos com o VIP normal... Estas especificações ficam na mão da Staff...

8 - Procurar alguns Plugins interessantes, que possam dar mais algum diferencial ao servidor.

Espero que gostem das sugestões....

Se possivel, admins, deixem o Clive responder, já que ele que citou a necessidade de diferenciais no premium, e ele que comanda as coisas por la......

Olha Não Concordo Com Algumas ...
Nao Jogo no Premium mais á 8 , 7 e a 5 eu nao Apoio

Já as outras sei lá

me too, jogo no premium :). O PREMIUM precisa de mais valor, e os jogadores do PREMIUM precisam de mais respeito, mais atenção.

Vou deixar esse topico junto com aquele outro aprovado ja para QUANDO formos PENSAR no que vamos fazer, analisarmos as sugestões e TALVEZ, SE FOR VIAVEL E NAO ATRAPALHAR OUTRAS QUESTÕES.... nós implantemos alguma das sugestoes citadas.

Por enquanto sem previsão ainda de quando virão essas implementações prometidas... pois acho q vcs estão vendo os problemas q estamos encarando com mentiras forjadas contra nós esses dias.

Esperem a poeira abaixar e tudo ficar em paz dovo q ae começaremos a nos empenhar nas melhorias do server premium ok?
Só q agora, como estamos com esse problemas... tenham um pouco mais de paciencia.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar