Acho justo do jeito que esta upar escavação não e tão fácil como diz e dependendo do que se planta o lucro vem quase no mesmo nível, fora q cada player tem o livre arbítrio de simplesmente escolher a carreira que quer seguir né 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Apoio e que coloque em pratica !
Acho justo do jeito que esta upar escavação não e tão fácil como diz e dependendo do que se planta o lucro vem quase no mesmo nível, fora q cada player tem o livre arbítrio de simplesmente escolher a carreira que quer seguir né![]()
OQUE?!Uma plantação pra render em media oque um um escavador escava em 10 minutos necessita de 40 a 30 minutos!Vc pega lvl 250 em 1 dia, na moral.
Peguei em varias contas de amigos 250 em 1 dia escavando, e apartir dai, todos começaram a pegar no minimo 30k por dia, brincando.
Bem justo né ?
OK!!OK!! VICIADOS
Apoio e que coloque em pratica !
Está ai o problema, hoje só vemos escavadores, a econômia está acabada, nem Minerador tá gerando mais lucro, e não, não há como ganhar com plantações, o mesmo lucro que escavando, acredite em mim.
Neh em 1 dia escavando pega nivel 250 facil facil na minha conta eu demorei 3 dias mais eu escavei 5 horas por dia resumindo = 15 horas escavando = nivel 250 facil facilPeguei em varias contas de amigos 250 em 1 dia escavando, e apartir dai, todos começaram a pegar no minimo 30k por dia, brincando.
Bem justo né ?