[APROVADA][Sugestão] Novo server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio

3 pack de diamante por matar o dragão é meio exagerado... tem um plugin que ja citei mil vezes que altera a xp ganhada e usada nas coisas, poderiam tipo alterar pro dragão dar mais xp... porque pra min 3 pack de diamante não tem nada a ver '-'

Eu gostaria de um server sem plugin nenhum além da proteção de blocos, seria perfect.

Apoio

3 pack de diamante por matar o dragão é meio exagerado... tem um plugin que ja citei mil vezes que altera a xp ganhada e usada nas coisas, poderiam tipo alterar pro dragão dar mais xp... porque pra min 3 pack de diamante não tem nada a ver '-'

3 Packs de diamond é exagerado msm, mas a xp é ruin tb pq só tera 1 felizardo que pegara tudo .-.

Apoio, mas os privilegios vips, sao poucos, entao acho, q se vc for vip em algum server, vc poderia ser vip neste tabem, e nao apoio os vips terem homes ilimitadas ( caso a unica coisa q marque a home, for a propria cama )

Apoio !!

Topico fico bem organizado curti xD
E falando sobre o server,seria legal ter um server que não fugisse muito do mine original mesmo xD

Apoio, mas n pode liberar os baldes, pq ficaria td grifado, e as pessoas iriam grifas as casa dos outros, cmo no HARDCORE
tirando isso, eu apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar