[APROVADA][Sugestao] Múltiplas homes (VIPs)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mathricar1

Bom
Banido
Entrou
Abr 19, 2012
Pontuação de reação
142
Cubos
0
Bom minha sugstão é a seguinte:

Ao longo de minha jornada pelo Craftlandia, percebi que temos a necessidade de 2 ou mais homes.

- Como assim tio?

Simples assim: imagine você jogando com seus amigos e tal, ai só você é VIP, e quer deixar sua home em um lugar (exemplo: em um mobspawn) só para seus amigos e, SIMULTANEAMENTE, uma home na sua loja. Para isso, deveria ter 2 homes padrão, assim os seus amigos podem ir em um lugar e o resto do server para outro.

- Mas como seria a /home?

Simples, no meu caso, os amigos iriam para o mobspawn na /home mathricar:1 e os outros players iriam para minha loja na /home mathricar:2.

No /invitehome, escreveria /invitehome:1 Dorgado (ex) e pro resto do server /invitehome:2 *.

- E como seria cobrado?

Pode ser cobrado com money (Ex: 50k cada home adicional)

Pode ser cobrado um VIP mais caro (Ex: 35 reais um VIP com 1 home adicional)

- E como seria quando acaba o VIP (no caso da 2a opção acima)?

Acabou o VIP, não será possível invitar para nenhuma home.

- Quantas homes poderá ter?

Isso fica a critério da Staff. Apoio em ter no máximo 2 homes. Mas se for de desejo da Staff, poderá ter infinitas homes.

Lembrando que isso é só uma sugestão, que pode ser aprovada ou não. Se realmente gostou, comente e apoie...

E esse post pode não fazer muito sentido se não for VIP.

Interessante, seria uma boa ideia... Mas acho que a staff ja deve ter pensado nisso, e deve ter algum motivo para que não tenha multiplas homes.

Apoiado Tio.
:gunpowder: :mobzombie: :stone: :stair: :wheatseeds: :log: :iron: :diamond: :obsidian: :workbenchfront: :lava: :cloth3white: :wheatgrown: :cloth13purple: :glass: :painting: :gravel: :feather: :opblock:

Pelo tanto que sei de plugins acho que isso nao seria possivel só se for feito um novo plugin mais se der certo apoio !

se n me engano da pra fazer /invitehome nomedahome:pessoa ou algo assim que vc invita a pessoa pra 1 home especifica, ou pelomenos dava

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar