Não sou VIP mais apoiado.Pra mim acho muita apelação o /mc, por mim desativava, mas como é 1 privilégio dos VIP's no mínimo que o modifica-sem e deem-se block nele em alguns lugares, como /warp end, /spawn, /minerar, /warp games e MobSpawn.Enfim, apoiado!
Apoio por que Pincipalmente estão usando no Invasão do Mobspawn Pessoas Sobem no /mc e o blaze cai no tapete isso e muito ruim e também USAM O /mc para matar o blaze na espada
Apoio VIP's vão querer tacar pedras em mim mas Tem coisa de VIP que é apelão pra krl Daqui a poco vai da oq? /gamemode 1 e poder matar geral em lugar de PvP off com gamemode.... Me poupe,vocês pagam 30 reais pra ter quase 90 vantagens.... oq nos free temos? /kit nb... E não temos nem liberdade de expressão,se falamos que o server ta lagado pra krl Ban.....
Em alguns lugares, amanha, não será permitido usar o mc. Veja nesse tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/93260-teste-tapete-magico-vip-de-volta/ [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.